Onde posso fazer uma chave???
Moderador: Staff
Onde posso fazer uma chave???
Boa noite!
Precisava de fazer uma chave para o meu serie 1, gostava de saber se alguem conhece onde façam ou copiem este tipp de chaves.
Obrigado
Cumprimentos
Precisava de fazer uma chave para o meu serie 1, gostava de saber se alguem conhece onde façam ou copiem este tipp de chaves.
Obrigado
Cumprimentos
- Z-One
- Membro Juvenil
- Registado: 12 ago 2008, 12:17
- O meu Carro:: BMW 120d E82
Re: Onde posso fazer uma chave???
Boas, podes tentar no Carchaves http://www.facebook.com/pages/Carchaves/186052864839371 não sei se já tem a maquina mas perguntar não custa 
Senão tens sempre a BMW... €€€€€

BMW e82 120d///M
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...
Porque Bimmer? Pelo puro prazer de conduzir...
boas!Z-One Escreveu:Boas, podes tentar no Carchaves http://www.facebook.com/pages/Carchaves/186052864839371 não sei se já tem a maquina mas perguntar não custa
obrigado ja contactei agora ando a ver se aparecem mais opçoes...
obrigado
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Não te ponhas a inventar, compra uma chave nova na BMW.
Uma nova chave adquirida fora da BMW é só para te dar chatice "códigos novos, adeus inf. actual"
Só se fizeres todas as reparações fora da BMW, assim sendo espero que não venhas a precisar nada da marca que te solicitem a chave!
Uma nova chave adquirida fora da BMW é só para te dar chatice "códigos novos, adeus inf. actual"
Só se fizeres todas as reparações fora da BMW, assim sendo espero que não venhas a precisar nada da marca que te solicitem a chave!
Aproveita a vida!

- jmcdpereira
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2009, 11:44
- O meu Carro:: BMW 525D E61 2004 - Auto
Numiga Escreveu:Não te ponhas a inventar, compra uma chave nova na BMW.
Tenho a impressão que as chaves só se fazem na BMW.
Já ouvi uns zunzuns, mas nunca apareceu ninguém a confirmar...
É o diz que disse, o diz que faz, mas na prática nada.
jmcdpereira
- Numiga
- Membro Junior
Eu conheço uma casa em Almada que as faz, não recomendo pela chatice esse tipo de serviço trás como brinde!jmcdpereira Escreveu:Numiga Escreveu:Não te ponhas a inventar, compra uma chave nova na BMW.
jmcdpereira
Aproveita a vida!

- jmcdpereira
- Membro Gold
Como assim ?Numiga Escreveu:Eu conheço uma casa em Almada que as faz, não recomendo pela chatice esse tipo de serviço trás como brinde!jmcdpereira Escreveu:Numiga Escreveu:Não te ponhas a inventar, compra uma chave nova na BMW.
jmcdpereira
Que chatices?
- Numiga
- Membro Junior
Na nova chave é inserido um código novo para que esta funcione, este irá entrar em conflito com o código original.
Se forem à BMW para uma reparação "ex." na entrega da chave nova a bota não bate com a perdigota!!!
Se as coisas correrem mesmo mal o carro fica bloqueado e não anda! Não à garantia que façam uma cópia para ficar na loja "eventualidade".
Já ouvi muitas histórias. Por isso original!!!!
Se forem à BMW para uma reparação "ex." na entrega da chave nova a bota não bate com a perdigota!!!
Se as coisas correrem mesmo mal o carro fica bloqueado e não anda! Não à garantia que façam uma cópia para ficar na loja "eventualidade".
Já ouvi muitas histórias. Por isso original!!!!
Aproveita a vida!

- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
Numiga, esquece isso que "ouviste"... é treta !!
Não se deve fazer chaves fora da BMW pelo seguinte motivo:
Fora da BMW apenas se fazem chaves clonadas a partir de uma que já exista, e que seja disponibilizada pelo dono do carro, ou seja vocês irão fornecer uma chave para que alguém que a copie. Pergunto, vão confiar em alguém que copia chaves ? vão confiar que apenas foi feita uma cópia ? Provavelmente quem a copia apenas irá fazer uma cópia/clone para vos entregar mas se passado dois ou três meses o vosso carro desaparecer irão certamente ficar desconfiados.
Não é garantia nenhuma que uma chave feita na BMW garanta que o carro não possa vir a ser roubado pois sabemos de vários roubos de BMW's pelo mundo fora (uns até aqui anunciados no fórum) mas evitam mais preocupações se fizerem uma chave original.
Cada BMW pode ter até 10 chaves sem trocar o CAS/EWS, 4 já foram entregues na compra do carro. As restantes 6 podem ser encomendadas na BMW. Quando pedirem a 11ª chave o CAS/EWS tem se ser trocado.
Se perderem uma das 4 chaves entregue na compra do carro podem sempre pedir a desactivação dessa chave desaparecida. As chaves desactivadas irão conseguir abrir as fechaduras mas não conseguirão colocar o carro a trabalhar.
Fora da BMW apenas se fazem chaves clonadas a partir de uma que já exista, e que seja disponibilizada pelo dono do carro, ou seja vocês irão fornecer uma chave para que alguém que a copie. Pergunto, vão confiar em alguém que copia chaves ? vão confiar que apenas foi feita uma cópia ? Provavelmente quem a copia apenas irá fazer uma cópia/clone para vos entregar mas se passado dois ou três meses o vosso carro desaparecer irão certamente ficar desconfiados.
Não é garantia nenhuma que uma chave feita na BMW garanta que o carro não possa vir a ser roubado pois sabemos de vários roubos de BMW's pelo mundo fora (uns até aqui anunciados no fórum) mas evitam mais preocupações se fizerem uma chave original.
Cada BMW pode ter até 10 chaves sem trocar o CAS/EWS, 4 já foram entregues na compra do carro. As restantes 6 podem ser encomendadas na BMW. Quando pedirem a 11ª chave o CAS/EWS tem se ser trocado.
Se perderem uma das 4 chaves entregue na compra do carro podem sempre pedir a desactivação dessa chave desaparecida. As chaves desactivadas irão conseguir abrir as fechaduras mas não conseguirão colocar o carro a trabalhar.
obrigado a todos o problema é que na bmw para pedir uma chave são 250euros e fora ronda os 190euroa e 60euros ainfa é alguma difença no entanto vou ver e se não conseguir mais barato secalhar vou a bmw e peço a outra chave.
acho que é um roubo o preço que pedem mas prontos é o que ha...
acho que é um roubo o preço que pedem mas prontos é o que ha...
- jmcdpereira
- Membro Gold
A bem da verdade e sendo mesmo desconfiados digamos que é mais arriscado fazer na marca.gt1progman Escreveu:Numiga, esquece isso que "ouviste"... é treta !!
Vou ali à loja da esquina em Lisboa, fazem-me uma chave e ficam com um clone, mas não me conhecem, sabem lá onde está o carro... Eu nem sou de Lx...
Vou à BMW deixo lá 200€, no meu caso, e ficam com a minha morada... tsss tsss
vai lá vai...
Seja como for e porque eu até nem sou muito desconfiado por uma diferença de 60€ eu mandava fazer na marca, nem pensava duas vezes.
É caro é verdade, mas 60€ não é assim tanto dinheiro e ficamos com a coisa como deve ser.
jmcdpereira
- gt1progman
- Membro Senior
- Registado: 18 jan 2007, 21:29
As chaves que são compradas nos concessionários não são feitas lá. As chaves vêm de Espanha ou da Alemanha. Em Portugal não se fazem chaves originais. A diferença pode ser muito mais, existem sitios por aí onde se fazem chaves por 60 euros.
Se eu tivesse um e34 ou e36 provavelmente não me preocuparia muito em fazer uma chave clonada, mas se fosse um série 1 não pensaria duas vezes e mandava vir uma chave original.
Se eu tivesse um e34 ou e36 provavelmente não me preocuparia muito em fazer uma chave clonada, mas se fosse um série 1 não pensaria duas vezes e mandava vir uma chave original.
- jmcdpereira
- Membro Gold
Quando tinha o E36 mandei fazer uma chave no Modelo de Portimão, aquilo nem tinha chip, era só a chave mesmo, no problem.gt1progman Escreveu:As chaves que são compradas nos concessionários não são feitas lá. As chaves vêm de Espanha ou da Alemanha. Em Portugal não se fazem chaves originais. A diferença pode ser muito mais, existem sitios por aí onde se fazem chaves por 60 euros.
Desconhecia (embora já tivesse ouvido uns zunzuns) que se faziam chaves para a BMW fora da marca, a minha do E61 veio da Alemanha segundo me disseram na altura.
Mas que custa dar 200€ por uma chave custa... mas como quem pagou foi o stand que me vendeu o carro, de mal o menos.
jmcdpereira
pois secalhar é a opçao mais viavel.gt1progman Escreveu:As chaves que são compradas nos concessionários não são feitas lá. As chaves vêm de Espanha ou da Alemanha. Em Portugal não se fazem chaves originais. A diferença pode ser muito mais, existem sitios por aí onde se fazem chaves por 60 euros.
obrigado