Opiniao Jantes - novo look
Moderador: Staff
- cunha18
- Membro Juvenil
- Registado: 06 mar 2012, 16:51
- O meu Carro:: 120d
Opiniao Jantes - novo look
Via, amigos, ja rebaixei o sapinho com eibach sportline, e agora, claro, as jantes originais de 16 nao dao com nada. É o seguinte, estou a pensar comprar umas butzi rave hyper silver de 17''. As jantes sao de 7,5'' e segundo andei a ver sao de et 42. A minha questao é, como ficara a roda, muito dentro ou muito fora? É que nao sei qual o et que o serie 1 precisa. O ficar dentro nao é problema, o que nao quero é que fique muito fora senao dá estragos no guarda lamas. Agradeço informaçao/opiniao
Abraço
Abraço
- TelmoFT
- Membro Senior
- Registado: 25 ago 2008, 10:24
- O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Re: Opiniao Jantes - novo look
amigo tenho umas 18 originais do kit M do serie 1 coupé, estão novas e sem empenos, se quiseres podemos falar, e ai ficavam a matar
Nunca andes mais depressa que o teu Anjo da Guarda

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Não coloques 17"... Nem Butzi. Demora mais um pouco, vê mais opções e depois compra com cabeça. 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
- cunha18
- Membro Juvenil
Porque razao?
estilo do que queres mas em 18
viewtopic.php?f=98&t=62416
viewtopic.php?f=98&t=62416
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
x2 :fixeode_joy Escreveu:Não coloques 17"... Nem Butzi. Demora mais um pouco, vê mais opções e depois compra com cabeça.

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
- ode_joy
- Membro Gold
A razão: haver muitas Butzi (e não terem as medidas mais agradáveis), e 17" não ficar (esteticamente falando) tão bem como as 18".

BMW E46 Compact 318td

- cunha18
- Membro Juvenil
Mas isso sao ideias. O haver muitas Butzi é como haver muitos serie 1's. Isso é relativo. Quanto as medias, 7,5'' é agradavel, e joga-se com o ET. Espero nao ter problemas, mas logo se ve. Além de que, nao quero 18 de maneira alguma. Acredito que fique bem esteticamente mas acho demais para o carro que é, num 320 ou assim era naquela, mas .. sao gostos.
Abraço
Abraço
Se a jante que falas em 18" se parece pequena quando aplicada no carro imagina como vai ficar em 17".
- ode_joy
- Membro Gold
Nem acredito que comparas um Serie 1 a umas jantes "banais". 
Tens noção que o Serie 1 e o Serie 3 têm pesos semelhantes, certo?... E que o motor para o 120d e para os 320d é o mesmo certo?... É que, a não ser que desconheças isto, não tem lógica nenhuma a "desculpa" que acabaste de dar.

Tens noção que o Serie 1 e o Serie 3 têm pesos semelhantes, certo?... E que o motor para o 120d e para os 320d é o mesmo certo?... É que, a não ser que desconheças isto, não tem lógica nenhuma a "desculpa" que acabaste de dar.

BMW E46 Compact 318td

- cunha18
- Membro Juvenil
ode_joy, nao é questao de peso ou motor, sei perfeitamente que é o mesmo. Se calhar nao me expliquei bem, falo a nivel de 'corpo' do carro, acho que o 320 é mais carro de o serie1, só isso. Já vi varios 1's com jantes 18 e gosto sim, mas para mim nao serve por algumas razoes, primeiro acho demasiado para o carro em questao, segundo preço de pneus, que é um facto e por ultimo andar com 18, perfil 40/45 nestas zonas, nao obrigado. É com digo, sao opinioes claro.
Ah, e sim, estou a comparar o 1 a umas jantes banais. Porque depende o que entendas por banal. É que, ok, existem muitas butzi por ai tal como muitos bmw, renaults, fiat e por ai adiante, tal como as jantes, desde originais, m, oz ..
Acho que acima de tudo o carro tem que estar a gosto, e marcar pela diferença com um promenor ou outro. O banal para uns pode tornar-se unico para outros, por exemplo.
Ah, e sim, estou a comparar o 1 a umas jantes banais. Porque depende o que entendas por banal. É que, ok, existem muitas butzi por ai tal como muitos bmw, renaults, fiat e por ai adiante, tal como as jantes, desde originais, m, oz ..
Acho que acima de tudo o carro tem que estar a gosto, e marcar pela diferença com um promenor ou outro. O banal para uns pode tornar-se unico para outros, por exemplo.
- mike1973
- Membro Juvenil
- Registado: 27 mai 2008, 21:49
- O meu Carro:: BMW E91 M
Nem mais nem menos, faz o carro ao TEU gosto, aqui nos temos opiniões, e elas valem o que valem. :fixecunha18 Escreveu:... O banal para uns pode tornar-se unico para outros, por exemplo.
:lovebmw
- cunha18
- Membro Juvenil
Atençao, nao estou a desvalorizar a opiniao de ninguem, nem vou entrar por ai. Estou apenas a por em jogo o meu ponto de vista com o ode_joy 

acho que a butzi tem jantes engraçadas e assentam muito bem nos bmw's...na loja pneu beato há uns tempos tinham lá umas promoções
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
- Ricardo-vilaça
- Membro Gold
- Registado: 10 jul 2009, 18:24
- O meu Carro:: 120d M 29/09/09
.. my mistake...
Última edição por Ricardo-vilaça em 01 abr 2013, 19:37, editado 1 vez no total.
177 cv - 6,5l/100km