BMW 116i

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
sicko98765
Membro Iniciado
Registado: 09 abr 2013, 16:10
O meu Carro:: BMW 116i

BMW 116i

Mensagem por sicko98765 »

Boas pessoal desde á uns tempos para cá que ando a querer comprar um carro estava a pensar na casa dos 7000€ a 9000€ e tenho andado a ver o BMW 116i por todas as razões e mais algumas mas as principais que me fazer gostar do carro é o facto de ser bonito, confortável, ande razoavelmente bem.

Agora aqui os principais pontos que ainda não consegui apurar são em termos de consumos já ouvi muita coisa mas numa condução moderada quanto gastaria ele?

Em termos de manutenção é muito despendioso para fazer uma simples revisão, em quanto me ficaria?

E em termos de longevidade do motor o pouco que conclui é que é um motor que dura, mas se me pudessem dar uma mãozinha...

Cumprimentos

fspinto
Membro Gold
Registado: 23 ago 2010, 18:55
O meu Carro:: E82 118d

Re: BMW 116i

Mensagem por fspinto »

Para os consumos, o melhor é procurares aqui: http://www.spritmonitor.de. Pesquisas pelo modelo dos anos que te interessam e, pelo tipo de combustivel e potência, conseuges ver o consumo de outras pessoas com o mesmo carro. Pelo que vi lá, deverás gastar entre 6,7 e 9,2. Como o intervalo é muito grande, deve depender bastante do tipo de condução.
Imagem

Vendo grelhas frontais Série 1

Filipe_123
Membro Iniciado
Registado: 29 jan 2012, 01:13
O meu Carro:: BMW 420d F36

Mensagem por Filipe_123 »

sicko98765 Escreveu:Boas pessoal desde á uns tempos para cá que ando a querer comprar um carro estava a pensar na casa dos 7000€ a 9000€ e tenho andado a ver o BMW 116i por todas as razões e mais algumas mas as principais que me fazer gostar do carro é o facto de ser bonito, confortável, ande razoavelmente bem.

Agora aqui os principais pontos que ainda não consegui apurar são em termos de consumos já ouvi muita coisa mas numa condução moderada quanto gastaria ele?

Em termos de manutenção é muito despendioso para fazer uma simples revisão, em quanto me ficaria?

E em termos de longevidade do motor o pouco que conclui é que é um motor que dura, mas se me pudessem dar uma mãozinha...

Cumprimentos
Boas amigo,e bem vindo ao forum.
Antes de tudo deves ler as regras do forum e fazer a tua apresentação completa :fixe

Agora esse carro o 116i penso que ainda é mais caro que os 9mil €,o mais barato que vi foi este ---http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P7427483/

Em termos de andamento ele puxa bem,sei porque ja andei num 2 dias,mas olha que também bebe bem a volta dos 6.5, 7L!
A manutenção não sei mas deve ficar dentro dos preços normais penso eu,agora as peças bmw ja sabes que pagas!!
Cumprimentos e espero ter ajudado :fixe

DsMode
Membro Juvenil
Registado: 31 jan 2013, 00:50
O meu Carro:: e92

Mensagem por DsMode »

Eu conheço um 116i de perto e eu não o comprava. Por menos € já se compra alguma coisa mais económica e mais potente. O 116i é muito mau, não puxa e bebe bastante. Ainda se não puxasse e fosse comedido :)
08' E92 ALPINWEISS 3
M Spider Spoke 193 18''
M Sports Package
M Sports Suspension
M Aerodynamics Package
M Performance Spoiler

03' E46 ORIENTBLAU METALLIC
M Style 220 17"
M Lip Spoiler
M Front Bumper
AC Shnitzer Springs
Exhaust
Remapped

sicko98765
Membro Iniciado

Boas pessoal antes de mais obrigado pelas divas, vou dizer aqui as várias razões que me levam a comprar o 116i e não outro carro...

1º é isto será carro para fazer cerca de 5000 km anuais talvez um pouco ou um pouco menos mas será essa a média.

2º Tenciono por o carro a GPL de aí gasóleo para mim não ser uma alternativa, dado que não irei fazer kms suficientes para justificar o investimento.

3º Porque já vi outros carros andei inclinado para lá mas acabei sempre por voltar ao 116i

Neste momento tenho também um carro a gasolina e honestamente acho que uma média de 6.5 7 seria o normal.

Filipe_123 preços normais será que me podes dizer os valores?

Cumps
Sicko

Filipe_123
Membro Iniciado

sicko98765 Escreveu:Boas pessoal antes de mais obrigado pelas divas, vou dizer aqui as várias razões que me levam a comprar o 116i e não outro carro...

1º é isto será carro para fazer cerca de 5000 km anuais talvez um pouco ou um pouco menos mas será essa a média.

2º Tenciono por o carro a GPL de aí gasóleo para mim não ser uma alternativa, dado que não irei fazer kms suficientes para justificar o investimento.

3º Porque já vi outros carros andei inclinado para lá mas acabei sempre por voltar ao 116i

Neste momento tenho também um carro a gasolina e honestamente acho que uma média de 6.5 7 seria o normal.

Filipe_123 preços normais será que me podes dizer os valores?

Cumps
Sicko
Sicko valores ao çerto não sei,sabes que também depende muito do oficina que levares o carro!
E também não sei ao que te referes exactamente,se é as peças bmw,revisão manutençao...?? :think
Mas se quiseres posso averiguar o que precisares amigo! :fixe

sicko98765
Membro Iniciado

Alguma sugestao sobre carros melhores?

As minhas perguntas era mais sobre manutenção e peças assim mais comuns do genero correias embraiagens coisas que se tem de mudar apos algum tempo?

Filipe_123
Membro Iniciado

sicko98765 Escreveu:Alguma sugestao sobre carros melhores?

As minhas perguntas era mais sobre manutenção e peças assim mais comuns do genero correias embraiagens coisas que se tem de mudar apos algum tempo?
Já sabes que peças BMW pagas, inda mais um carro reçente! :wink1
Sempre podes optar por a concorrençia fica sempre mais barato,não achavas melhor comprar antes um 118d,ou um seat Ibiza cupra ,boca negra,ou o leon fr fica mais ou menos dentro dos 13mil penso eu,e ficavas melhor servido :fixe

Responder

Voltar para “Série 1”