Boas,
Quem já teve que trocar esta correia e de quantos kms em quantos kms?
Quais os sintomas ou avisos que vos levaram a trocar?
Custo total? E onde a mudaram?
Consequências de esta partir?
É que a minha disseram na BMW que tá ressequida e convinha mudar, mas o valor é um pouco 400 euros e por isso ainda não mudei logo, terei que a mudar daqui mais uns tempos. Só espero que aguente
Obgdo.
Correia do Alternador
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Re: Correia do Alternador
Eu ja troquei a distribuição do meu, com 74000 e também tinha a Correia ressequida... És de que zona ?
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Re: Correia do Alternador
Maurinho18 Escreveu:Eu ja troquei a distribuição do meu, com 74000 e também tinha a Correia ressequida... És de que zona ?
Desculpa mas n percebi, trocaste a distribuição ou do alternador? Pois distribuição é corrente e não correia. A corrente distribuição é a tal que se diz vitalícia apesar dos stress que anda a dar nos motor N47 como os nossos dos S1.
A que aqui eu falo é a do alternador que disseram estar ressequida e que era melhor trocar.
Se calhar trocaste foi a do alternador por estar ressequida??
Sou de Corroios-Santa Marta do Pinhal
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Re: Correia do Alternador
Boas,
Aqui vai uma ajudinha...
Eu troquei a minha na BMW Madeira e posso garantir-te que me custou 140 e tal euros. Correia a tensor.
Abraço
MarcoG
Aqui vai uma ajudinha...
Eu troquei a minha na BMW Madeira e posso garantir-te que me custou 140 e tal euros. Correia a tensor.
Abraço
MarcoG
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Re: Correia do Alternador
nlg Escreveu:Maurinho18 Escreveu:Eu ja troquei a distribuição do meu, com 74000 e também tinha a Correia ressequida... És de que zona ?
Desculpa mas n percebi, trocaste a distribuição ou do alternador? Pois distribuição é corrente e não correia. A corrente distribuição é a tal que se diz vitalícia apesar dos stress que anda a dar nos motor N47 como os nossos dos S1.
A que aqui eu falo é a do alternador que disseram estar ressequida e que era melhor trocar.
Se calhar trocaste foi a do alternador por estar ressequida??
Sou de Corroios-Santa Marta do Pinhal
A do alternador é a Correia bem visível ao abrir o capo? Eu estou a falar da Correia logo visível o meu Mecanico disse me que estava bastante ressequida... Na altura que relatei o problema da distribuição... Conheço 2 mecânicos que trabalham na bmw, foram eles que me fizeram o serviço... São 5 estrelas e ainda poupas uns bons € ao invés de fazeres na bmw
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Re: Correia do Alternador
Maurinho18 Escreveu:nlg Escreveu:Maurinho18 Escreveu:Eu ja troquei a distribuição do meu, com 74000 e também tinha a Correia ressequida... És de que zona ?
Desculpa mas n percebi, trocaste a distribuição ou do alternador? Pois distribuição é corrente e não correia. A corrente distribuição é a tal que se diz vitalícia apesar dos stress que anda a dar nos motor N47 como os nossos dos S1.
A que aqui eu falo é a do alternador que disseram estar ressequida e que era melhor trocar.
Se calhar trocaste foi a do alternador por estar ressequida??
Sou de Corroios-Santa Marta do Pinhal
A do alternador é a Correia bem visível ao abrir o capo? Eu estou a falar da Correia logo visível o meu Mecanico disse me que estava bastante ressequida... Na altura que relatei o problema da distribuição... Conheço 2 mecânicos que trabalham na bmw, foram eles que me fizeram o serviço... São 5 estrelas e ainda poupas uns bons € ao invés de fazeres na bmw
Podias dizer onde ficam esses mecânicos e se puderes qt ficou o serviço, meteram material de origem certo, trocaram a correia, polies, tensores? Pq se for só a correia é trabalho mal feito. Acerca da distribuição o q dizem eles sobre esses motores N47?
Ontem pus um pouco de spray dos tabliers na correia de alternador e o pouco barulho que ouvia da polie por agora desapareceu. Qt à de distribuição para já nada a apontar. O trabalhar do motor para já com 137.000 ta impecável. Mas tenho sempre o receio.
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Re: Correia do Alternador
Esta correia só é trocada quando faz barulho ou está ressequida.
Re: Correia do Alternador
o meu 23d em 110mil km levou 3 correias... tensores então sei lá eu...
Com o execesso de rotação estes tensores vao todos à vida. o ultimo meti aos 102mil, alias, levou tudo, correia, tensor e passador e o tensor de mola já está de novo a fazer ruido de folga... assustei-me e pensar que era da distribuição mas retirei a correia, meti a trabalhar e nem 1 ruido... mas lá que os tensores sao merdosos isso são!
Com o execesso de rotação estes tensores vao todos à vida. o ultimo meti aos 102mil, alias, levou tudo, correia, tensor e passador e o tensor de mola já está de novo a fazer ruido de folga... assustei-me e pensar que era da distribuição mas retirei a correia, meti a trabalhar e nem 1 ruido... mas lá que os tensores sao merdosos isso são!