Ponteiras margem sul
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Ponteiras margem sul
Boa tarde.
Gostaria de saber se alguém sabe de um sitio em que vendem ponteiras e as montam na margem sul.
Fui à norauto mas já me tinham dito que sao muito mais caras e que consigo arranjar mais barato e bom noutro sitio mas não sei onde lol :wall :wall .
Cumprimentos,
Gostaria de saber se alguém sabe de um sitio em que vendem ponteiras e as montam na margem sul.
Fui à norauto mas já me tinham dito que sao muito mais caras e que consigo arranjar mais barato e bom noutro sitio mas não sei onde lol :wall :wall .
Cumprimentos,
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Re: Ponteiras margem sul
50% das casas que montam escapes fazem esse serviço.
Perto dos Correios da Cova da Piedade, a seguir ao Desportivo
Junto ao Mc Donald de Corroios na N10
Junto às bombas da Repsol à entrada da Cova da Piedade (sentido sul - norte)
Forros da Amora - na Cruz Pau no sentido das praias, passas a ponte A2, é do teu lado direito
Na Quinta do Conde 1 junto à escola
São algumas que me lembro
Perto dos Correios da Cova da Piedade, a seguir ao Desportivo
Junto ao Mc Donald de Corroios na N10
Junto às bombas da Repsol à entrada da Cova da Piedade (sentido sul - norte)
Forros da Amora - na Cruz Pau no sentido das praias, passas a ponte A2, é do teu lado direito
Na Quinta do Conde 1 junto à escola
São algumas que me lembro
Aproveita a vida!

-
- Membro Juvenil
Ainda hoje passei na quinta do conde para ir a norauto.
Hmm como vou amanhã a corroios irei pelo menos passar por algumas dessas. Ha alguma em especial que aconselhas?
Hmm como vou amanhã a corroios irei pelo menos passar por algumas dessas. Ha alguma em especial que aconselhas?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 abr 2012, 10:45
- O meu Carro:: BMW 118d
Foros de Amora, depois da ponte a direita
-
- Membro Juvenil
Nao tou a ver onde fica. Fica antes da BMW ou depois? Quem vem de corroiosMaurinho18 Escreveu:Foros de Amora, depois da ponte a direita
-
- Membro Juvenil
- Registado: 15 abr 2012, 10:45
- O meu Carro:: BMW 118d
Quem vai da Cruz de pau ate a fonte da telha...sobes a nacional 10 sentido Cruz de pau depois apanhas a refunda grande, sais na segunda saída depois da paragem dos taxis, sempre em frente ate passares uma ponte é vês logo a direita
ebay, um saca-rótulas e uma hora do teu tempo. 
recomendo Meyle HD

recomendo Meyle HD
- Numiga
- Membro Junior
- Registado: 08 jun 2012, 00:28
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Turing 2003
Se estiveres na rotunda principal da Cruz de Pau "a do viaduto" vais em direção à praia da Fonte da Telha, assim que passares na ponte por cima da A2JQBmwsportpack Escreveu:Nao tou a ver onde fica. Fica antes da BMW ou depois? Quem vem de corroiosMaurinho18 Escreveu:Foros de Amora, depois da ponte a direita
é logo à tua direita
Aproveita a vida!

-
- Membro Juvenil
oki obg
-
- Membro Juvenil
Fui a autoescapes centro sul e as ponteiras existentes não dava para colocar dupla. Contudo fiquei interessado naquela do tipo cupra. Ficava-me por 50€ tudo.A ponteira em questão era da iepower se não estou em erro. Eles tinham de cortar e fazer mais não sei o quê.
Pensei que este tipo de ponteiras era desenroscar a capa que tenho a volta da ponteira e inserir outra. Tinha um amigo com um serie 1 que colocou dupla e pelo que me disse foi apenas desenroscar um parafuso e retirava uma capa e depois era encaixar a outra.
Pensei que este tipo de ponteiras era desenroscar a capa que tenho a volta da ponteira e inserir outra. Tinha um amigo com um serie 1 que colocou dupla e pelo que me disse foi apenas desenroscar um parafuso e retirava uma capa e depois era encaixar a outra.
- Tronic2010
- Membro Gold
- Registado: 22 jun 2010, 22:29
- O meu Carro:: BMW F54 Clubman
- Contacto:
E é...a parte cromada no final está presa ao escape por um parafuso..pode é acontecer..ter que cortarem alguma coisa para a nova ponteira ficar alinhada com a carrocaria/parachoques....ai já vai no artista que monta a ponteira (bem como o tipo de encaixe da nova ponteira) :fixe

--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------
-
- Membro Juvenil
Pois eles tinham de cortar a ponteira e fazer mais umas alterações ao escape para que fosse possível o encaixe. Não queria tar com muitos cortes :lol1 :wallTronic2010 Escreveu:E é...a parte cromada no final está presa ao escape por um parafuso..pode é acontecer..ter que cortarem alguma coisa para a nova ponteira ficar alinhada com a carrocaria/parachoques....ai já vai no artista que monta a ponteira (bem como o tipo de encaixe da nova ponteira) :fixe
Queria mesmo encontrar uma apenas de encaixe final como aquela presa pelo parafuso xD.
Seja como for obrigado pelas informações.