Boas Bimmers
Passa-se o seguinte, a chave do bmw do meu pai calhou a ir ao banho, numa máquina de lava roupa.
Já lá vai cerca de uma semana, semana e meia a chave já mais que secou mas os botões que abre/fecha as portas não funcionam.
Sorte é que o sistema da chave de ignição funciona.
Precisava de uma resolução low-cost.
Alguém já passou pelo mesmo, ou conheçe algum sitio que façam este tipo de trabalho?
Desde já obrigado
PS: É um BMW série1 '06
Chave Avariada
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 08 nov 2011, 16:42
- O meu Carro:: Bmw e81
Re: Chave Avariada
Digo isto sem certezas mas creio que para ter uma cópia da chave em questão para funcionar no teu veiculo tens de a comprar e ser programada. E isto deve ficar a rondar os 300€.
Claro que existem casas que o façam mais barato, só nao estou a ver quais e que alternativas tens para por a chave a funcionar. Ao que me parece a chave continua programada mas os botões para abertura e fecho e possivelmente da bagageira do veiculo encontram-se danificados.Talvez devas dirigir a um concessionário BMW e expor o teu problema. Depois nomeadamente do que eles te disserem juntamente com um orçamento, sais de la com uma ideia mais clarificada sobre o teu problema e sobre aquilo que deves ter e tomar em consideração.
E aí procuras especificamente no mercado aquilo que precisas, pois todos sabemos que na BMW, normalmente, sai muito mais caro.
Boa sorte,
Um abraço
Claro que existem casas que o façam mais barato, só nao estou a ver quais e que alternativas tens para por a chave a funcionar. Ao que me parece a chave continua programada mas os botões para abertura e fecho e possivelmente da bagageira do veiculo encontram-se danificados.Talvez devas dirigir a um concessionário BMW e expor o teu problema. Depois nomeadamente do que eles te disserem juntamente com um orçamento, sais de la com uma ideia mais clarificada sobre o teu problema e sobre aquilo que deves ter e tomar em consideração.
E aí procuras especificamente no mercado aquilo que precisas, pois todos sabemos que na BMW, normalmente, sai muito mais caro.
Boa sorte,
Um abraço
Re: Chave Avariada
Pois confirma-se o que pensei na altura...tinha-se que fazer programação para a chave abrir/fechar o carro. Caraças.JQBmwsportpack Escreveu:Digo isto sem certezas mas creio que para ter uma cópia da chave em questão para funcionar no teu veiculo tens de a comprar e ser programada. E isto deve ficar a rondar os 300€.
Boa sorte,
Um abraço
Bem, não se pode fazer mais nada.