radio problemas com cristais
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 set 2013, 18:11
- O meu Carro:: 120D coupe
radio problemas com cristais
Boas,
Alguém tem problema com o rádio do serie 1 coupe? quando está calor, ou do clima ou motor, o ecrã do rádio perde a cor laranja, e fico sem ver nada, alguém com este problema?
Alguém tem problema com o rádio do serie 1 coupe? quando está calor, ou do clima ou motor, o ecrã do rádio perde a cor laranja, e fico sem ver nada, alguém com este problema?
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: radio problemas com cristais
esse problema é normal dos bmw, com uma pequena pesquisa irias contrar alguns tópicos sobre o assunto.
trata-se dos pixeis queimados, e quanto mais calor estiver no interior do carro, pior.
trata-se dos pixeis queimados, e quanto mais calor estiver no interior do carro, pior.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 set 2013, 18:11
- O meu Carro:: 120D coupe
solução?marco pires Escreveu:esse problema é normal dos bmw, com uma pequena pesquisa irias contrar alguns tópicos sobre o assunto.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
penso que é possivel, mas tens que desmontar o rádio para acederes ao painel LCD.
[email protected]
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
eu tenho esse stress
-
- Membro Iniciado
- Registado: 13 mar 2009, 12:28
- O meu Carro:: BMW 120d e87 - 2005/09
por acaso ninguém conhece ninguém que consiga reparar isto não? já só tenho letras no meu nas manhãs frescas.... de resto....
Trocar o LCD.. Se fores da zona de Lisboa conheço um sítio....
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
a BMW é que devia assumir essa reparação. Pois é defeito totalmente de fabrico e não de mau uso.
No meu audi aconteceu isso no quadrante na parte do computador bordo... Nao é defeito é feitio :/
-
- Membro Iniciado
husky Escreveu:Trocar o LCD.. Se fores da zona de Lisboa conheço um sítio....
Qual é?? Ando a tentar descobrir isso ha montesde tempo....
É um indivíduo que so arranja eletrônica centralinas etc.... Fica em odivelas /famoes .. Quem quiser posso enviar o contato por PM...
-
- Membro Iniciado
husky Escreveu:É um indivíduo que so arranja eletrônica centralinas etc.... Fica em odivelas /famoes .. Quem quiser posso enviar o contato por PM...
Envia-me o contacto sff!
Alguém sabe de alguma casa no norte que arranje os rádios com este tipo de problema?
-
- Membro Senior
- Registado: 04 out 2010, 18:39
- O meu Carro:: BMW E82 Coupe ///M & F10 525d
http://matosinhos-porto.olx.pt/radio-bm ... -442922903
é algo comum nos radios bmw professional anteriores a 2010, penso que a partir dos de 09/2009 começaram a sair com a nova versao que traz bluetooth integrado, deixado de utilizar o modulo mulf que fica na mala... estes ultimos sao de marca alpine, ja me disseram que os anteriores que davam problemas era becker... mas nao tenho certeza disso, e alias... duvido...
mas troquem o visor LCD por um novo das ultimas versoes e nao tem + problemas...
claro que nao fica uma coisa mto barata...
é algo comum nos radios bmw professional anteriores a 2010, penso que a partir dos de 09/2009 começaram a sair com a nova versao que traz bluetooth integrado, deixado de utilizar o modulo mulf que fica na mala... estes ultimos sao de marca alpine, ja me disseram que os anteriores que davam problemas era becker... mas nao tenho certeza disso, e alias... duvido...
mas troquem o visor LCD por um novo das ultimas versoes e nao tem + problemas...
claro que nao fica uma coisa mto barata...