Boas,
Tenho o meu 116d, no computador de bordo indica que faltam 6.000km´s para mudança de oleo, no entanto ao ligar o carro aparece no computador de bordo SERVICE, isso quer dizer que já tenho de mudar o oleo ou que esta na altura de fazer uma revisão?
Luz de Aviso de Serviço
Moderador: Staff
- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
Re: Luz de Aviso de Serviço
não quer dizer que seja o óleo...percorre no menu CB "Service" a ver se não será outro serviço qualquer.

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
Por exemplo a indicação dos calcos traseiros e frente já passou mas foram mudados recentemente.
Será isso? como posso fazer reset?
Será isso? como posso fazer reset?
- Pedro_25
- Membro Junior
- Registado: 11 fev 2008, 16:52
- O meu Carro:: E61 LCI
então de certeza que é isso, mudaste as pastilhas e não mudaste o sensor, logo o CB acusa como se não tivesse mudado as pastilhas.
ve neste video como fazer reset...não fala nas pastilhas mas é o mesmo método que é descrito no vídeo com a particularidade de teres de o fazer no campo das pastilhas.
http://www.youtube.com/watch?v=K6ppNCuFmxs
ve neste video como fazer reset...não fala nas pastilhas mas é o mesmo método que é descrito no vídeo com a particularidade de teres de o fazer no campo das pastilhas.
http://www.youtube.com/watch?v=K6ppNCuFmxs

E61 LCI 2008/03
ex-E87 LCI 2008/03 MB POWER
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2013, 21:52
- O meu Carro:: BMW 120d E81
Eu troquei as pastilhas de tras á dias mas nao troquei o sensor, agora ia fazer o rezet e nao consegui será por nao ter trocado o sensor?
Agora tanto o aviso de pastilhas atras e á frente aparece traços em vez dos km, a luz de travao de mao esta sempre acesa e aparece aquele simbolo no cb de um carro em cima de elevador, alguem me pode ajudar?
Agora tanto o aviso de pastilhas atras e á frente aparece traços em vez dos km, a luz de travao de mao esta sempre acesa e aparece aquele simbolo no cb de um carro em cima de elevador, alguem me pode ajudar?
Eu fiz pelo video que o nosso amigo pedro enviou e o reset da revisao foi feito.
Tenta fazer a mesma coisa que no video mas quando aparecer para revisao anda no CB ate aos calcos deve dar para fazer reset ja tentas-t?
Tenta fazer a mesma coisa que no video mas quando aparecer para revisao anda no CB ate aos calcos deve dar para fazer reset ja tentas-t?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 03 jan 2013, 21:52
- O meu Carro:: BMW 120d E81
Ja tentei mas nao deu. vou trocar o sensor e depois experimentoluisp Escreveu:Eu fiz pelo video que o nosso amigo pedro enviou e o reset da revisao foi feito.