Boas.Gostaria que me ajudassem no problema do meu bmw. tenho um E82 e no sabado passado quando ia abrir o carro o fecho abria e fechava constantemente assim como os vidros abriam ligeiramente e fechavam.as luzes do interior do carro a mesma coisa.
Levei o a um mecanico /eletricista mas ele diz me que o fecho central está bom e que o carro acusa varios erros dos leds que meti no jogarage. já contactei o jorge e ele disse me que é impossivel ser disso.
Alguem ja teve esse problema?
Avaria nos vidros e fecho das portas
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2011, 17:36
- O meu Carro:: bmw 118d coupe 2010
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 out 2010, 23:12
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003/07
Re: Avaria nos vidros e fecho das portas
Isso é de facto um problema esquisito, se voltar a acontecer o primeiro teste que deverias fazer é colocar as lampadas no lugar dos led's, só mesmo para despiste, uma vez que foi a última coisa que mexes-te.guimashelder Escreveu:Boas.Gostaria que me ajudassem no problema do meu bmw. tenho um E82 e no sabado passado quando ia abrir o carro o fecho abria e fechava constantemente assim como os vidros abriam ligeiramente e fechavam.as luzes do interior do carro a mesma coisa.
Levei o a um mecanico /eletricista mas ele diz me que o fecho central está bom e que o carro acusa varios erros dos leds que meti no jogarage. já contactei o jorge e ele disse me que é impossivel ser disso.
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
deltaboy Escreveu:Isso é de facto um problema esquisito, se voltar a acontecer o primeiro teste que deverias fazer é colocar as lampadas no lugar dos led's, só mesmo para despiste, uma vez que foi a última coisa que mexes-te.guimashelder Escreveu:Boas.Gostaria que me ajudassem no problema do meu bmw. tenho um E82 e no sabado passado quando ia abrir o carro o fecho abria e fechava constantemente assim como os vidros abriam ligeiramente e fechavam.as luzes do interior do carro a mesma coisa.
X2
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- marafona1986
- Membro Gold
- Registado: 21 jun 2010, 21:06
- O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)
Ja me aconteceu de abrir os vidros sozinhos ao abrir as portas no meu e81, e foi mesmo devido a humanidade

Boasguimashelder Escreveu:Boas.Gostaria que me ajudassem no problema do meu bmw. tenho um E82 e no sabado passado quando ia abrir o carro o fecho abria e fechava constantemente assim como os vidros abriam ligeiramente e fechavam.as luzes do interior do carro a mesma coisa.
1º Os concessionários da BMW "desculpam-se" sempre em primeiro lugar com as causas dos problemas serem das modificações/personalizações que nós fazemos no nosso carro e dizem que só repondo tudo de origem conseguem avançar com o diagnóstico mais preciso.
A JOGarage já fez milhentas modificações de leds em BMW's e nunca ouvi relatos de terem dado problemas, aqui no fórum ha muitas pessoas que foram lá e que podem dar o seu testemunho sobre o comportamento do carro após conversão para leds.
2º Não te apresses em ir a um concessionário BMW e pagar para te fazerem um simples diagnóstico e dizerem que não sabem de onde está o problema e que poderá ser das modificações que foram feitas.
Procura por algum utilizador com material de diagnostico e que te ajude no mesmo com o teu acompanhamento.
Eu diria, eliminar todos os erros, fazer power cycle desligando ambos os bornos da bateria e ligando os cabos preto e vermelho um ao outro por 2h, a coisa ficava resolvida.
em último caso, caso se confirme o que disseram na BMW que o módulo está OK, talvez só com uma recodificação do mesmo ou atualização de software lá vai!
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2011, 17:36
- O meu Carro:: bmw 118d coupe 2010
O problema já está resolvido e o jorge tinha razao.o trabalho realizado realizado por ele nada tinha haver com o problema.
Nao ficou nada barato a brincadeira pq o eletricista levou me o carro á bmw e o problema estava nos mínimos e e médios que coloquei no intermaché.lol. apenas m substituiram e fizeram uma actualizacao e o resultado foi......403€.
Mais uma vez sublinho que o trabalho da jogarage nada tinha haver c o problema e mesmo na Bmw Hendo disseram me que a alteração do interior n afectava nada.
Nao ficou nada barato a brincadeira pq o eletricista levou me o carro á bmw e o problema estava nos mínimos e e médios que coloquei no intermaché.lol. apenas m substituiram e fizeram uma actualizacao e o resultado foi......403€.
Mais uma vez sublinho que o trabalho da jogarage nada tinha haver c o problema e mesmo na Bmw Hendo disseram me que a alteração do interior n afectava nada.