Avaria nos vidros e fecho das portas

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
guimashelder
Membro Juvenil
Registado: 19 nov 2011, 17:36
O meu Carro:: bmw 118d coupe 2010

Avaria nos vidros e fecho das portas

Mensagem por guimashelder »

Boas.Gostaria que me ajudassem no problema do meu bmw. tenho um E82 e no sabado passado quando ia abrir o carro o fecho abria e fechava constantemente assim como os vidros abriam ligeiramente e fechavam.as luzes do interior do carro a mesma coisa.
Levei o a um mecanico /eletricista mas ele diz me que o fecho central está bom e que o carro acusa varios erros dos leds que meti no jogarage. já contactei o jorge e ele disse me que é impossivel ser disso.
Alguem ja teve esse problema?

deltaboy
Membro Juvenil
Registado: 28 out 2010, 23:12
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2003/07

Re: Avaria nos vidros e fecho das portas

Mensagem por deltaboy »

guimashelder Escreveu:Boas.Gostaria que me ajudassem no problema do meu bmw. tenho um E82 e no sabado passado quando ia abrir o carro o fecho abria e fechava constantemente assim como os vidros abriam ligeiramente e fechavam.as luzes do interior do carro a mesma coisa.
Levei o a um mecanico /eletricista mas ele diz me que o fecho central está bom e que o carro acusa varios erros dos leds que meti no jogarage. já contactei o jorge e ele disse me que é impossivel ser disso.
Isso é de facto um problema esquisito, se voltar a acontecer o primeiro teste que deverias fazer é colocar as lampadas no lugar dos led's, só mesmo para despiste, uma vez que foi a última coisa que mexes-te.

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

deltaboy Escreveu:
guimashelder Escreveu:Boas.Gostaria que me ajudassem no problema do meu bmw. tenho um E82 e no sabado passado quando ia abrir o carro o fecho abria e fechava constantemente assim como os vidros abriam ligeiramente e fechavam.as luzes do interior do carro a mesma coisa.
Isso é de facto um problema esquisito, se voltar a acontecer o primeiro teste que deverias fazer é colocar as lampadas no lugar dos led's, só mesmo para despiste, uma vez que foi a última coisa que mexes-te.

X2
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

Ja me aconteceu de abrir os vidros sozinhos ao abrir as portas no meu e81, e foi mesmo devido a humanidade
Imagem ///M

SaIbOt
Membro Juvenil
Registado: 05 jul 2011, 09:31
O meu Carro:: BMW 118d E87

Mensagem por SaIbOt »

Boas

1º Os concessionários da BMW "desculpam-se" sempre em primeiro lugar com as causas dos problemas serem das modificações/personalizações que nós fazemos no nosso carro e dizem que só repondo tudo de origem conseguem avançar com o diagnóstico mais preciso.

A JOGarage já fez milhentas modificações de leds em BMW's e nunca ouvi relatos de terem dado problemas, aqui no fórum ha muitas pessoas que foram lá e que podem dar o seu testemunho sobre o comportamento do carro após conversão para leds.

2º Não te apresses em ir a um concessionário BMW e pagar para te fazerem um simples diagnóstico e dizerem que não sabem de onde está o problema e que poderá ser das modificações que foram feitas.

Procura por algum utilizador com material de diagnostico e que te ajude no mesmo com o teu acompanhamento.

Eu diria, eliminar todos os erros, fazer power cycle desligando ambos os bornos da bateria e ligando os cabos preto e vermelho um ao outro por 2h, a coisa ficava resolvida.
em último caso, caso se confirme o que disseram na BMW que o módulo está OK, talvez só com uma recodificação do mesmo ou atualização de software lá vai!

guimashelder
Membro Juvenil
Registado: 19 nov 2011, 17:36
O meu Carro:: bmw 118d coupe 2010

Mensagem por guimashelder »

O problema já está resolvido e o jorge tinha razao.o trabalho realizado realizado por ele nada tinha haver com o problema.
Nao ficou nada barato a brincadeira pq o eletricista levou me o carro á bmw e o problema estava nos mínimos e e médios que coloquei no intermaché.lol. apenas m substituiram e fizeram uma actualizacao e o resultado foi......403€.
Mais uma vez sublinho que o trabalho da jogarage nada tinha haver c o problema e mesmo na Bmw Hendo disseram me que a alteração do interior n afectava nada.

Responder

Voltar para “Série 1”