Boa tarde,
Estou a pensar em comprar um série 1 de 2011 E81 (modelo antigo), mas o carro encontra-se totalmente despido: com tampões, A/C manual, volante de plástico, manete plástico, etc
O meu objectivo é saber o custo de algum equipamento que gostaria de colocar no carro, bem como se é possível fazer essa alterações, de forma a poder ficar com um carro mais agradável. Por outro lado como o carro ainda tem garantia (BMW Premium Selection) gostava também de saber se não a perderia com estas alterações.
As alterações seriam as seguintes:
- Volante M com multifunções: é fácil trocar o volante e meter os botoes a funcionar?
- Manete M: sabem se a manete M da nova série encaixa na antiga? É que a nova manete encontro à venda, mas a do antigo não...
- Climatronic: é fácil trocar pelo A/C manual?
- Faróis: os faróis do carro são os normais, pelo que gostaria de trocar por uns semlhantes ao do novo modelo...
Por fim, aonde é que consigo adquirir este material com qualidade e com bom preço?
Fico a aguardar os vossos comentários.
Obrigado.
Cumprimentos.
Alterações E81 (farois, volante, manete, climatronic)
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 nov 2013, 22:49
- O meu Carro:: BMW 318
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Re: Alterações E81 (farois, volante, manete, climatronic)
A maioria dessas alterações (xenon, AC auto, etc.) não são triviais. Dá para fazer, mas vais ter trabalho.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 nov 2013, 22:49
- O meu Carro:: BMW 318
Obrigado pela informação fspinto!
Alguém me pode dar mais informação em detalhe sobre as minhas dúvidas?
Obrigado.
Cumprimentos
Alguém me pode dar mais informação em detalhe sobre as minhas dúvidas?
Obrigado.
Cumprimentos
O volante trocas na boa e fazes as devidas configurações para deixares os botões todos a funcionar.
Em relação a manete desconheço mas se queres a manete M ou Performance para o E8x podes comprar aqui http://www.leebmann24.de/
Trocar o ac manual para auto é possível mas fica muito dispendioso pois não é apenas a troca do painel frontal tens muito mais material a substituir.
As ópticas que podes aplicar são as originais bixenon ou aquelas replicas foleiras.
Em relação a manete desconheço mas se queres a manete M ou Performance para o E8x podes comprar aqui http://www.leebmann24.de/
Trocar o ac manual para auto é possível mas fica muito dispendioso pois não é apenas a troca do painel frontal tens muito mais material a substituir.
As ópticas que podes aplicar são as originais bixenon ou aquelas replicas foleiras.
Tiger Escreveu:O volante trocas na boa e fazes as devidas configurações para deixares os botões todos a funcionar.
Épa tens de mostrar onde é que conseguem meter o volante MF a funcionar bem, porque se não tiver a fita de airbag correta é dificil até para configurar os botões (isto trocando pela versão de airbag diferente) e o A/C auto também ainda não vi uma troca 100%.
vendo: TFT 6,5'' SHARP - LQ065T9DR53U (Original CCC serie 1)
Não vês a troca a 100% do AC porque fica mto dispendioso e trabalhoso. Em relação a troca de volante tens casas que te farão esse serviço na boa.eldiablo Escreveu:Tiger Escreveu:O volante trocas na boa e fazes as devidas configurações para deixares os botões todos a funcionar.
Épa tens de mostrar onde é que conseguem meter o volante MF a funcionar bem, porque se não tiver a fita de airbag correta é dificil até para configurar os botões (isto trocando pela versão de airbag diferente) e o A/C auto também ainda não vi uma troca 100%.