Carro treme ao largar embraiagem em 1a
Moderador: Staff
Carro treme ao largar embraiagem em 1a
Boas. Tenho o meu 116d e agora ao largar a embraiagem em primeira o carro treme muito..recentemente foi Bmw nao disseram.qualquer problema..tem 54.000km
alguem me pode ajudar.
alguem me pode ajudar.
Re: Carro treme ao largar embraiagem em 1a
Não é defeito do teu carro.
é feitio. O meu e46 também treme.
O e92 de um amigo também treme.. quase todos tremem.
é feitio. O meu e46 também treme.
O e92 de um amigo também treme.. quase todos tremem.
Volante de motor??
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
chama-se a isso na giria que a embraiagem está a "repelar".
significa que a embraiagem já não está nas melhores condições, e provavelmente o bimassa tambem não.
se for só a embraiagem estás com sorte, se for tambem o bimassa prepara uma pipa de massa.
significa que a embraiagem já não está nas melhores condições, e provavelmente o bimassa tambem não.
se for só a embraiagem estás com sorte, se for tambem o bimassa prepara uma pipa de massa.
marcopires@clubebmwportugal.com
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
Boas,
Concordo com o Marco. O meu também começou assim até que teve de levar o kit embraiagem + Bimassa.
Acredita que não é barato mas a melhor opção que tive foi comprar e ir até ao " crow " para colocar o material.
Fala com o Hernani da Hparts Multimars que para te dar preços.
Concordo com o Marco. O meu também começou assim até que teve de levar o kit embraiagem + Bimassa.
Acredita que não é barato mas a melhor opção que tive foi comprar e ir até ao " crow " para colocar o material.
Fala com o Hernani da Hparts Multimars que para te dar preços.
Acho estranho ser a embraiagem pois tem 54.000mil as vezes nao faz e anda um tempo sem fazer.
Vou andar mais tempo para ver sintomas..pois nunca forcei arranques nem queimo embraiagem a piloto.
Muito obrigado
Vou andar mais tempo para ver sintomas..pois nunca forcei arranques nem queimo embraiagem a piloto.
Muito obrigado
-
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
O meu faz o mesmo. No início fazia muito mais e na BMW fizeram uma actualização qualquer que, estranhamente para mim, quase fez desaparecer o problema. Actualmente, começa a tremer ocasionalmente. Costuma ser nos pontos de embraiagem em subidas/descidas, coisa que não faço habitualmente no meu dia-a-dia.luisp Escreveu:Acho estranho ser a embraiagem pois tem 54.000mil as vezes nao faz e anda um tempo sem fazer.
O meu tem a embraiagem boa mas o volante motor deve estar lixado mas vou deixar andar até ver...
Não é PROBLEMA de embraiagem, nada disso. Tal como já foi dito, é mesmo feitio!!! Tanto os 1 como os 3 fazem. Mas mais na serie 1. O meu então faz desde sempre, e é de 2007...
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES
E nao sera a embraiagem desafinada? Da a sensacao de pegar em cima.
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Era a doença dos E34 td sempre que èra plano ou a descer arrancava em 2° e 0 tremer.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
eu tenho o mesmo problema mas sei que eu é da embriagem. mas em relaçao ao bimassa, ja ouvi dizer que da para trancar. tipo meter a fazer contacto quase direto. isso da para fazer? quais os contras de fazer isso se der?
-
- Membro Juvenil
- Registado: 22 mar 2010, 13:51
- O meu Carro:: 123d + Honda S2k
No meu aconteceu exactamente a mesma coisa, tremia imenso e depois de levar um update de software ficou notoriamente melhor..fspinto Escreveu:O meu faz o mesmo. No início fazia muito mais e na BMW fizeram uma actualização qualquer que, estranhamente para mim, quase fez desaparecer o problema. Actualmente, começa a tremer ocasionalmente. Costuma ser nos pontos de embraiagem em subidas/descidas, coisa que não faço habitualmente no meu dia-a-dia.luisp Escreveu:Acho estranho ser a embraiagem pois tem 54.000mil as vezes nao faz e anda um tempo sem fazer.

-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Para um emigrante ,o Bimassa è o prato aonde vai encostar a Ambraiage?
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
quais bi massa e quais volante do motor!!! O teu carro não precisa de nada. O e93 do meu irmão comprado novo faz isso desde o 1o dia em subidas e por vezes em pontos de embraiagem. é feitio do carro e não um problema.