Página 1 de 1

Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Enviado: 09 mar 2014, 22:09
por Vieira_mar
Boa noite,

Estou a ponderar poupar uns trocos para fazer esta troca dado que já montei o turbo do 120d.
A ideia seria ver se perdia o poço que tenho até ao momento do disparo do turbo, e, logicamente, ter um pouco mais de potência (embora não seja o objetivo principal).
Queria ver se o carro disparava mais em baixas...

Não sei se o SteVen7 anda por aqui, mas acho que ponderou esta troca no carro dele.
Se alguém tiver alguma ideia ou feedback sobre o assunto...

Grande abraço
MarcoG
Madeira

Re: Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Enviado: 10 mar 2014, 00:15
por cap
Os injectores q tens conseguem pôr esse turbo a acordar cedo sem problema. Isso precisa da electrónica afinada.

Re: Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Enviado: 02 out 2016, 11:10
por bruno fm
Amigo os blocos118d e 120e e seus componentes são iguais (turbo..injectores...rampa inj...colectores...escape)emfim tudo é igual...apenas o mapa electrónica é que faz a diferença.

Re: Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Enviado: 02 out 2016, 11:13
por bruno fm
Se queres mais do teu carro faz repro..não inventes...até porque terás de codificar os injectores.

Re: Troca régua e injetores 118d por 120d LCI

Enviado: 24 mai 2017, 13:19
por raimens
Boas, turbo, injetores, sistema de travagem, caixa de velocidades, e diferencial são diferentes, isto acontece do 120d para o 118d, como do 320d para o 318d, e do 530d para o 525d