BMW 118d Vibração do motor

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
Fam
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 05 nov 2019, 10:37
O meu Carro:: BMW 118d E87 - 2009/06

BMW 118d Vibração do motor

Mensagem por Fam »

Bom Dia a todos,

Será alguém me poderá ajudar com um problema que estou a tentar resolver num modelo 118d (E87) 2009/06 com 180.000kms.

O carro quando a trabalhar vibra muito (em ponto morto) . Quando arranco em 1ª vibra ainda mais em 2ª e restantes velocidades idem , mas puxa bem e responde bem ,tirando a constante vibração/tremer . Poderiam por favor dar-me uma ideia das causas .
O stand a quem comprei diz que é o volante da embraiagem e que não está coberto pela garantia , um advogado já me informou que está coberto por não ser uma peça de desgaste.

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: BMW 118d Vibração do motor

Mensagem por germanii »

Boas , Se Ele vibra em ponto morto Eu diria os Apoios do Motor :icon_think:

Espera pour mais Ajuda .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Avatar do Utilizador
marco pires
Moderador do Fórum
Mensagens: 5336
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Localização: Pinhal Novo/Lisboa(work)

Re: BMW 118d Vibração do motor

Mensagem por marco pires »

sim, o volante do motor ou bimassa como queiram chamar causa isso quando não está bom, e atenção que se não for substituído pode começar a patinar e ficas empanado à beira da estrada.
quanto ás garantias é complicado, o volante do motor faz parte do conjunto da embraiagem o que é uma peça de desgaste,e por norma os stands resistem em aplicar a garantia nisso, por isso não me admira que aleguem que não faz parte da garantia.
contudo se o teu advogado diz que é coberto pela garantia é insistires com o stand, mas se eles se mantiverem irredutíveis vai ser uma luta até fazeres valer os teus direitos.
em alternativa se não quiseres ir por esse caminho, procura o ebay que encontras a preços relativamente acessíveis.
marcopires@clubebmwportugal.com


“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Série 1”