Eixo traseiros compatíveis ?

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Responder
marcos_22
Membro Iniciado
Mensagens: 1
Registado: 03 mar 2020, 17:57
O meu Carro:: bmw 120d e88

Eixo traseiros compatíveis ?

Mensagem por marcos_22 »

Boa tarde ,
Desculpem esta entrada a pés juntos sem apresentações nem nada , mas estou a entrar em desespero com o arranjo do meu carro.
Tenho um bmw serie 1 cabriolet ( e 88 )
As palhaçadas de entrar atravessado nas rotundas á chuva haveria de correr mal um dia .
Bati com a roda esquerda traseira parti a jante quase ao meio , ou seja , ainda foi uma boa pancada.
contudo comprei jantes novas antes de as montar tive a tirar medidas a tudo o que era visível pareceu-me tudo normal
após monta-las vi que a roda traseira esquerda está empenada para dentro ou seja , algo lá dentro está mal . voltei a desmontar tudo não consigo identificar onde está o problema .
Levei ao mecânico a mesma coisa me disse , não vejo nada parece-me tudo normal .

conclusão : para não estar a comprar peças desnecessárias tais como : Braços , mangas de eixo etc .

A Solução passa por comprar um eixo traseiro completo .

Segundo problema , ninguém a quem liguei , casas de peças etc e após pesquisas intensivas na internet continuo sem perceber ao certo .

Os eixos completos traseiros do e81 e 87 e82 e88 são iguais ?
charriot
braços etc
onde está as diferenças caso hajam ?

Obrigado a todos e um Abraço !!

germanii
Membro Gold
Mensagens: 7092
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Localização: PORTUGAL (frança)

Re: Eixo traseiros compatíveis ?

Mensagem por germanii »

Boas , ve MP .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

Peta
Membro Iniciado
Mensagens: 48
Registado: 07 jul 2009, 10:38
O meu Carro:: BMW 120d E82 - 2008/05
Localização: Beja

Re: Eixo traseiros compatíveis ?

Mensagem por Peta »

Boa tarde, tenho o mesmo problema podias me dizer se sao compativeis, tenho um E82 srá que o de E8 por exemplo é compativel. obrigado

Responder

Voltar para “Série 1”