Alguem sabe como ver o nivel da valvulina do diferencial?
Moderador: Staff
Alguem sabe como ver o nivel da valvulina do diferencial?
Pessoal tenho um 316i e36 de 93 alguem sabe como se vê o nivel? e ja agr como se pode mudar e o custo dessa valvulina. Desde ja o meu obrigado a que tiver a paciencia pr me explicar.
É simples de ver e mudar, se tiveres todas as condições reunidas
Com o carro num sítio plano, desaperta o bujão na tampa do dif, se começar a verter (ainda que seja só um pouco) está com o nível certo, se não escorrer, experimenta meter a ponta do dedo pelo orifício (do dif
), se tocares na valvolina, o nível ainda está bom, mas se assim não for, o nível está baixo.
Para substituir ou acrescentar, necessitas de uma seringa indicada para o efeito. Doutra forma é muito difícil meter lá a valvolina
Para retirar a velha, desaperta o bujão que se encontra na parte de baixo do dif e deixa escorrer na totalidade para dentro de um recipiente.
Quanto a preços, da valvolina não sei e se fores a uma estação de serviço fazem-te isso na boa.

Com o carro num sítio plano, desaperta o bujão na tampa do dif, se começar a verter (ainda que seja só um pouco) está com o nível certo, se não escorrer, experimenta meter a ponta do dedo pelo orifício (do dif

Para substituir ou acrescentar, necessitas de uma seringa indicada para o efeito. Doutra forma é muito difícil meter lá a valvolina

Para retirar a velha, desaperta o bujão que se encontra na parte de baixo do dif e deixa escorrer na totalidade para dentro de um recipiente.
Quanto a preços, da valvolina não sei e se fores a uma estação de serviço fazem-te isso na boa.
Junto só mais uma dica:
Estamos a entrar na altura indicada para trocar as valvolines, tempo a aquecer. Quem nunca tentou trocar a valvoline com o carro frio em Dezembro, nao sabe qual é o significado de paciência, hihihihihi...
Estamos a entrar na altura indicada para trocar as valvolines, tempo a aquecer. Quem nunca tentou trocar a valvoline com o carro frio em Dezembro, nao sabe qual é o significado de paciência, hihihihihi...
RWD Forever
Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.
Ya tenho e sim é o motor de corrente o M43 acho k o m40 é de correia, ontem tive a mudar-lhe as pastilhas, hj vou deixalo no mecânico pr ele mudar as maxilas e ver as valvolines do diferencial e caixa de velocidades.Vlat, ja vi que tens um carro igual ao meu.. o teu tb tem o motor M43? o meu é de 95 e tem 104.000Km