Repises... meu bmw 320 compact!

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

rdcsantos
Membro Iniciado
Registado: 10 jul 2006, 12:44

Mensagem por rdcsantos »

Não desfazendo, sou obrigado a concordar com o Ronin!!!! isso é uma palhaçada, inventar tempos pa dizer k é rápido é muito infantil! há de explicar como fez essas medições, lol, deve tar com uma mão no volante e outra no relógio da CASIO.... OMG

Anusko
Membro Senior
Registado: 17 abr 2006, 14:56
O meu Carro:: '02 320d E46

Mensagem por Anusko »

rdcsantos Escreveu:Não desfazendo, sou obrigado a concordar com o Ronin!!!! isso é uma palhaçada, inventar tempos pa dizer k é rápido é muito infantil! há de explicar como fez essas medições, lol, deve tar com uma mão no volante e outra no relógio da CASIO.... OMG
gravas com uma camera e depois contas os segundos com mais ou menos rigor no media player... plim!
eu ainda n vi ninguém dizer q tem p*la maior q a do outro por fazer menos 0.0005 segundos de x a y km/h...
bmw240cv onde fizeste a tua repro? tá mto nice ;)
2002' 320d E46 (WIP ;))
2006' 320d E90

aamb
Membro Iniciado
Registado: 27 jul 2004, 14:34

ola

Mensagem por aamb »

Se querem acelarar, vao para o estoril ou para lugares apropriados

Sou contra andarem a fazer corridas por estradas publicas so para show-off ou o que quer que seja.

Deixem-se de criancices e crescam

De street-racers e xuning ja esta Lisboa e arredores cheios ,nao tornem os bmw em street-racers que é um pecado

McReis
Membro Iniciado
Registado: 03 nov 2004, 19:20

Mensagem por McReis »

Este fórum anda a descambar. É inevitável que se perca a paciência, porque também a qualidade dos tópicos é fraquinha mesmo. Que diferença me faz se um carro fz 17 ou 23 segundos dos 100 aos 200? O que interessa é saber guiá-lo.
E não me acredito nos 17 segundos, nem que venha aqui o Bispo de Braga confirmar.
------------ GTclube.com ------------

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

eu nestas cenas nao m meto,mas tb nao vejo mal nas mediçoes.
nao existe mal nenhum em ver o comportamento do carro em termos de reprises.
nao vale a pena e andarmos com pikardias visto k tamos todos aki pelo mm,o amor k sentimos pelos nossos carros.
desculpem ai o kuase testamento mas e so a minha opiniao ;)
320TD MB POWER

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

é só velhos do restelo!

quem nunca passou dos 120 que atire a primeira pedra!

se a performance de um carro não interessasse não havia nem M3 nem M5
nem nada acima dos 316i (não desfazendo!)

McReis
Membro Iniciado

Mensagem por McReis »

the_killer Escreveu:é só velhos do restelo!

O que eu quero dizer é que não são 3 ou 4 segundos numa recupração dos 100 aos 200 que mudam a minha opinião sobre um carro.
Os M3 e M5 não existem só para acelerar depressa. Existem para curvar e dar prazer. Quem não entende isso, mais vale viver com um diesel até ao fim da vida.

bmw240cv
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2005, 16:27
Contacto:

Mensagem por bmw240cv »

se for um 535D reprogramado... Ya aceito! :lol: :lol: :lol: :lol:
BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Meganes 2007 1.5 DCI 105 cv - 12.000 Eur
Skyline R34 550 CV - 33 Mil Eur
Etc Etc
Yakuza Imports David Roma- 96 029 5992 ou [email protected]
www.yakuzaimports.com
Stand no UK Arranjo peças bmw, ou Novas

McReis
Membro Iniciado

Mensagem por McReis »

bmw240cv Escreveu:se for um 535D reprogramado... Ya aceito! :lol: :lol: :lol: :lol:
É muito natural...

aamb
Membro Iniciado

Mensagem por aamb »

the_killer Escreveu:é só velhos do restelo!

Vai à Alemanha e outros paises, onde os limites de velocidade simplesmente nao existem ou existem auto estradas como deve ser
Cá em Portugal, carros como o M5 e M3 nao desenvolvem as suas capacidades,nao temos estradas para eles e os limites de velocidade impostos sao baixos

Mad-Mav
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2006, 18:46
Contacto:

Mensagem por Mad-Mav »

ha alguns anos vi um anuncio de um carro, que dizia:

a melhor maneira de chegar do ponto A ao Ponto B e a recta, mas o mais excitante sao as curvas.

e nesses pontos que se ve a diferença de um 316i para um M3, e nem sempre precisas de ultrepassar os limites de velocidade para isso

McReis
Membro Iniciado

Mensagem por McReis »

Mad-Mav Escreveu: e nesses pontos que se ve a diferença de um 316i para um M3,
E de um 535d para um M5. :roll:

aamb
Membro Iniciado

Mensagem por aamb »

Mad-Mav Escreveu:ha alguns anos vi um anuncio de um carro, que dizia:

a melhor maneira de chegar do ponto A ao Ponto B e a recta, mas o mais excitante sao as curvas.

e nesses pontos que se ve a diferença de um 316i para um M3, e nem sempre precisas de ultrepassar os limites de velocidade para isso
Estava apenas a referir-me à velocidade,que era o assunto do topico e ganhos de tempo e afins

Mad-Mav
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2006, 18:46
Contacto:

Mensagem por Mad-Mav »

eu com a minha BM entre guimaraes e braga, tinha que acelarar e travar o tempo todo, com a minha sucata actual da marca ford nao preciso, pk ele nao consegue subir a velocidade ate a proxima curva por exemplo
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez
:driving

bmw240cv
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2005, 16:27
Contacto:

Mensagem por bmw240cv »

hahahaha diversão em curvas? sem ultrupassar os limites da lei? nas estradas públicas?

Not in this world aka portugal :lol:

até acho que levas mais multa se fores apanhado em "condução perigosa" nas curvas do que a 200 na AE. Pra nao falar que estás a por muito mais em risco a vida dos outros, porque se algo corre mal ou se sais um pouco da tua faixa pimba outro carro de frente e nem sabes de onde veio, aliás ouço falar de muitos mais acidentes assim do que em recta, por siplesmente não saberem conduzir, vão armar-se prás curvas e pimba. fiquem-se por acelerar a fundo na vasco que assim pelo menos as probalidades de se espetarem reduzem-se drásticamente.

Falam falam de diversão em curvas e um carro quer-se é para curvar e o camandro e depois quando vou ver o que é a noção do divertimento e o que sabem fazer... até me mijo a rir, parece o outro com o M5 que foi mamado por um G40 nas curvas hahahahaha, eu faço isto e aquilo e não sei mais o quê, a direito és leve e tal mas nas curvas o meu M5 faz isto e aquilo... ihhhh ou o evo VIII a ser mamado por um 320d e uma carrinha funerária mercedes com 146 cv

Diversão não depende do carro... depende da pessoa, metam isso na cabeça e vivam felizes :lol:
SImplesmente há conservadores e radicais uns defendem ideais diferentes dos outros mantendo sempre o mundo automóvel como padrinho...

Eu até de skate me divirto (dass mas por sinal é ilegal andar de skate em cima de certos passeios) até aqui implicam??? :roll: :roll:
BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Meganes 2007 1.5 DCI 105 cv - 12.000 Eur
Skyline R34 550 CV - 33 Mil Eur
Etc Etc
Yakuza Imports David Roma- 96 029 5992 ou [email protected]
www.yakuzaimports.com
Stand no UK Arranjo peças bmw, ou Novas

Responder

Voltar para “Série 3”