Repises... meu bmw 320 compact!
Moderador: Staff
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
gravas com uma camera e depois contas os segundos com mais ou menos rigor no media player... plim!rdcsantos Escreveu:Não desfazendo, sou obrigado a concordar com o Ronin!!!! isso é uma palhaçada, inventar tempos pa dizer k é rápido é muito infantil! há de explicar como fez essas medições, lol, deve tar com uma mão no volante e outra no relógio da CASIO.... OMG
eu ainda n vi ninguém dizer q tem p*la maior q a do outro por fazer menos 0.0005 segundos de x a y km/h...
bmw240cv onde fizeste a tua repro? tá mto nice

2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
ola
Se querem acelarar, vao para o estoril ou para lugares apropriados
Sou contra andarem a fazer corridas por estradas publicas so para show-off ou o que quer que seja.
Deixem-se de criancices e crescam
De street-racers e xuning ja esta Lisboa e arredores cheios ,nao tornem os bmw em street-racers que é um pecado
Sou contra andarem a fazer corridas por estradas publicas so para show-off ou o que quer que seja.
Deixem-se de criancices e crescam
De street-racers e xuning ja esta Lisboa e arredores cheios ,nao tornem os bmw em street-racers que é um pecado
Este fórum anda a descambar. É inevitável que se perca a paciência, porque também a qualidade dos tópicos é fraquinha mesmo. Que diferença me faz se um carro fz 17 ou 23 segundos dos 100 aos 200? O que interessa é saber guiá-lo.
E não me acredito nos 17 segundos, nem que venha aqui o Bispo de Braga confirmar.
E não me acredito nos 17 segundos, nem que venha aqui o Bispo de Braga confirmar.
------------ GTclube.com ------------
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
eu nestas cenas nao m meto,mas tb nao vejo mal nas mediçoes.
nao existe mal nenhum em ver o comportamento do carro em termos de reprises.
nao vale a pena e andarmos com pikardias visto k tamos todos aki pelo mm,o amor k sentimos pelos nossos carros.
desculpem ai o kuase testamento mas e so a minha opiniao
nao existe mal nenhum em ver o comportamento do carro em termos de reprises.
nao vale a pena e andarmos com pikardias visto k tamos todos aki pelo mm,o amor k sentimos pelos nossos carros.
desculpem ai o kuase testamento mas e so a minha opiniao

320TD MB POWER
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto:
O que eu quero dizer é que não são 3 ou 4 segundos numa recupração dos 100 aos 200 que mudam a minha opinião sobre um carro.the_killer Escreveu:é só velhos do restelo!
quem nunca passou dos 120 que atire a primeira pedra!
se a performance de um carro não interessasse não havia nem M3 nem M5
nem nada acima dos 316i (não desfazendo!)
Os M3 e M5 não existem só para acelerar depressa. Existem para curvar e dar prazer. Quem não entende isso, mais vale viver com um diesel até ao fim da vida.
------------ GTclube.com ------------
- bmw240cv
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2005, 16:27
- Contacto:
se for um 535D reprogramado... Ya aceito!

BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Meganes 2007 1.5 DCI 105 cv - 12.000 Eur
Skyline R34 550 CV - 33 Mil Eur
Etc Etc
Yakuza Imports David Roma- 96 029 5992 ou [email protected]
www.yakuzaimports.com
Stand no UK Arranjo peças bmw, ou Novas
Etc Etc
www.yakuzaimports.com
Vai à Alemanha e outros paises, onde os limites de velocidade simplesmente nao existem ou existem auto estradas como deve serthe_killer Escreveu:é só velhos do restelo!
quem nunca passou dos 120 que atire a primeira pedra!
se a performance de um carro não interessasse não havia nem M3 nem M5
nem nada acima dos 316i (não desfazendo!)
Cá em Portugal, carros como o M5 e M3 nao desenvolvem as suas capacidades,nao temos estradas para eles e os limites de velocidade impostos sao baixos
Estava apenas a referir-me à velocidade,que era o assunto do topico e ganhos de tempo e afinsMad-Mav Escreveu:ha alguns anos vi um anuncio de um carro, que dizia:
a melhor maneira de chegar do ponto A ao Ponto B e a recta, mas o mais excitante sao as curvas.
e nesses pontos que se ve a diferença de um 316i para um M3, e nem sempre precisas de ultrepassar os limites de velocidade para isso
eu com a minha BM entre guimaraes e braga, tinha que acelarar e travar o tempo todo, com a minha sucata actual da marca ford nao preciso, pk ele nao consegue subir a velocidade ate a proxima curva por exemplo
A Melhor sensaçao a seguir a sexo, e fazer uma curva a direita com a direçao virada para a esquerda. RWD Rulez

- bmw240cv
- Membro Juvenil
- Registado: 25 out 2005, 16:27
- Contacto:
hahahaha diversão em curvas? sem ultrupassar os limites da lei? nas estradas públicas?
Not in this world aka portugal
até acho que levas mais multa se fores apanhado em "condução perigosa" nas curvas do que a 200 na AE. Pra nao falar que estás a por muito mais em risco a vida dos outros, porque se algo corre mal ou se sais um pouco da tua faixa pimba outro carro de frente e nem sabes de onde veio, aliás ouço falar de muitos mais acidentes assim do que em recta, por siplesmente não saberem conduzir, vão armar-se prás curvas e pimba. fiquem-se por acelerar a fundo na vasco que assim pelo menos as probalidades de se espetarem reduzem-se drásticamente.
Falam falam de diversão em curvas e um carro quer-se é para curvar e o camandro e depois quando vou ver o que é a noção do divertimento e o que sabem fazer... até me mijo a rir, parece o outro com o M5 que foi mamado por um G40 nas curvas hahahahaha, eu faço isto e aquilo e não sei mais o quê, a direito és leve e tal mas nas curvas o meu M5 faz isto e aquilo... ihhhh ou o evo VIII a ser mamado por um 320d e uma carrinha funerária mercedes com 146 cv
Diversão não depende do carro... depende da pessoa, metam isso na cabeça e vivam felizes
SImplesmente há conservadores e radicais uns defendem ideais diferentes dos outros mantendo sempre o mundo automóvel como padrinho...
Eu até de skate me divirto (dass mas por sinal é ilegal andar de skate em cima de certos passeios) até aqui implicam???

Not in this world aka portugal

até acho que levas mais multa se fores apanhado em "condução perigosa" nas curvas do que a 200 na AE. Pra nao falar que estás a por muito mais em risco a vida dos outros, porque se algo corre mal ou se sais um pouco da tua faixa pimba outro carro de frente e nem sabes de onde veio, aliás ouço falar de muitos mais acidentes assim do que em recta, por siplesmente não saberem conduzir, vão armar-se prás curvas e pimba. fiquem-se por acelerar a fundo na vasco que assim pelo menos as probalidades de se espetarem reduzem-se drásticamente.
Falam falam de diversão em curvas e um carro quer-se é para curvar e o camandro e depois quando vou ver o que é a noção do divertimento e o que sabem fazer... até me mijo a rir, parece o outro com o M5 que foi mamado por um G40 nas curvas hahahahaha, eu faço isto e aquilo e não sei mais o quê, a direito és leve e tal mas nas curvas o meu M5 faz isto e aquilo... ihhhh ou o evo VIII a ser mamado por um 320d e uma carrinha funerária mercedes com 146 cv
Diversão não depende do carro... depende da pessoa, metam isso na cabeça e vivam felizes

SImplesmente há conservadores e radicais uns defendem ideais diferentes dos outros mantendo sempre o mundo automóvel como padrinho...
Eu até de skate me divirto (dass mas por sinal é ilegal andar de skate em cima de certos passeios) até aqui implicam???

BMW 123D - 2008- 32.000 Eur
Etc Etc
www.yakuzaimports.com
Etc Etc
www.yakuzaimports.com