Problemas em 320d [Reparação efectuada]

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

mario_marques Escreveu:boa tarde.

eu quando acelero sinto que o carro cria ali um "poço" e depois volta a subir a rotação , isto acontece quando está no relatin, e acelero a fundo, ele cria ali um poço, e depois e que dispara, acho que seja injectores sujos.
além disso o meu carro vai abaixo com frequencia, quando é imobilizado num sinal ou cruzamento, tenho que por a trabalhar.
:driving
Pode ser a Bomba Injectora que não está a ponto.

Luis e46
Membro Juvenil
Registado: 15 ago 2005, 16:27

Mensagem por Luis e46 »

TdiSportR Escreveu:Sensor de pressão de rampa! Menos mal Luís!
Boa noite Pedro,
Espero bem que seja apenas isso, já andava a fazer contas á vida. Amanha levanto-me ás 8 da matina para lá ir e ver se sempre é isso apenas. Espero bem que sim.
Um abraço a todos. :)

mario_marques
Membro Iniciado
Registado: 11 mar 2005, 11:56

Mensagem por mario_marques »

Na Bosch existe duas peças para este problema, mas não sei qual delas é, Válvula, sistema de injecção diesel ( Tipo de válvula Válvula de controlo, Alimentação de combustível Common Rail ) ou Sensor, pressão do combustível ( Alimentação de combustível Common Rail ) , estas peças e outras podem-se comprar on-line na Bosch

http://ecat-online.bosch.de/toc/de/iJaj ... aVersion11

Luis e46
Membro Juvenil

Mensagem por Luis e46 »

Exactamente!Eu não consigo abrir o link. Podes-me dizer os preços?
Abraço

mario_marques
Membro Iniciado

Tens que ter o Java da SUN instalado no pc para poderes abrir este link, caso contrario não abres., o site é mesmo muito bom, só é precisso ter o "Know-How" para instalar as peças.
Preços tb não sei. :driving :P

Luis e46
Membro Juvenil

Mensagem por Luis e46 »

Boa tarde,
A bmw já ca esta.
Ontem á tarde fomos a buscar. De salientar o excelente trabalho da Marco Diesel, onde têm as condições um brinco, já vi hospitais menos limpos. Ao chegar lá o engenheiro chefe dirigiu-se a mim a explicar o problema, e pediu-me para ir dar uma volta com o carro para ver se estava tudo impec. Disse que já a tinha ido experimentar (com a minha permissão) e para ele estava normal, mas de qualquer modo pedia a impressão do proprietário. Dito e feito, rodo a chave, temperatura nos 80º mais ou menos, saiu devagar e quando a temperatura esta no ponto expremo uma 2a e excelente, esta a puxar mais do que antes do problema (sem box claro). Contudo ao voltar as portas da empresa a carrinha engasgou-se e começou a tremer. Neste momento caiu-me o coração ao chão literalmente. O engenheiro prontamente me disse que seria apenas ar no sistema, e assim foi. Retirou a ficha/sensor, deu 2 "gazadas" ate as 4000 e segundo esta impec.

Dois anos de garantia para a peça, com um ano de mão de obra de oferta caso exista algum problema. A peça custava 250€na bmw, contudo como a peça não existia em stock foi encomendada directamente á bosh, cifrando-se o volor em cerca de 180 €, dando no total 280 €com mão de obra. Confesso que fiquei bastante surpriendido com o valor, estava a espera de muito mais, se tivermos em conta que o carro esteve lá mais de 4 dias sempre com pessoas de volta dele a limpar os erros da centralina e andarem a resolver aquele quebra cabeças.
Na minha opinião 6*, melhor não poderia ter sido e recomendo vivamente a quem tenha problemas em qualquer sistema de injecção.

Logo á noite vou meter fotos da peça que avariou.

Um abraço a todos.

mario_marques
Membro Iniciado

Onde fica essa Oficina??? :driving

Luis e46
Membro Juvenil

Mensagem por Luis e46 »

Boa tarde,
http://www.marcodiesel.pt/
Seixal
Avenida República S/N
Arrentela - Seixal

mario_marques
Membro Iniciado

Não sei se vocês também conhecem a ServiDiesel, eles tb são certificados Bosh, mas quando liguei o meu carro ao PC deles , ele indentificou 5 erros desconhecidos.

Responder

Voltar para “Série 3”