Pode ser a Bomba Injectora que não está a ponto.mario_marques Escreveu:boa tarde.
eu quando acelero sinto que o carro cria ali um "poço" e depois volta a subir a rotação , isto acontece quando está no relatin, e acelero a fundo, ele cria ali um poço, e depois e que dispara, acho que seja injectores sujos.
além disso o meu carro vai abaixo com frequencia, quando é imobilizado num sinal ou cruzamento, tenho que por a trabalhar.
Problemas em 320d [Reparação efectuada]
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- mario_marques
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Na Bosch existe duas peças para este problema, mas não sei qual delas é, Válvula, sistema de injecção diesel ( Tipo de válvula Válvula de controlo, Alimentação de combustível Common Rail ) ou Sensor, pressão do combustível ( Alimentação de combustível Common Rail ) , estas peças e outras podem-se comprar on-line na Bosch
http://ecat-online.bosch.de/toc/de/iJaj ... aVersion11

http://ecat-online.bosch.de/toc/de/iJaj ... aVersion11

- mario_marques
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Boa tarde,
A bmw já ca esta.
Ontem á tarde fomos a buscar. De salientar o excelente trabalho da Marco Diesel, onde têm as condições um brinco, já vi hospitais menos limpos. Ao chegar lá o engenheiro chefe dirigiu-se a mim a explicar o problema, e pediu-me para ir dar uma volta com o carro para ver se estava tudo impec. Disse que já a tinha ido experimentar (com a minha permissão) e para ele estava normal, mas de qualquer modo pedia a impressão do proprietário. Dito e feito, rodo a chave, temperatura nos 80º mais ou menos, saiu devagar e quando a temperatura esta no ponto expremo uma 2a e excelente, esta a puxar mais do que antes do problema (sem box claro). Contudo ao voltar as portas da empresa a carrinha engasgou-se e começou a tremer. Neste momento caiu-me o coração ao chão literalmente. O engenheiro prontamente me disse que seria apenas ar no sistema, e assim foi. Retirou a ficha/sensor, deu 2 "gazadas" ate as 4000 e segundo esta impec.
Dois anos de garantia para a peça, com um ano de mão de obra de oferta caso exista algum problema. A peça custava 250€na bmw, contudo como a peça não existia em stock foi encomendada directamente á bosh, cifrando-se o volor em cerca de 180 €, dando no total 280 €com mão de obra. Confesso que fiquei bastante surpriendido com o valor, estava a espera de muito mais, se tivermos em conta que o carro esteve lá mais de 4 dias sempre com pessoas de volta dele a limpar os erros da centralina e andarem a resolver aquele quebra cabeças.
Na minha opinião 6*, melhor não poderia ter sido e recomendo vivamente a quem tenha problemas em qualquer sistema de injecção.
Logo á noite vou meter fotos da peça que avariou.
Um abraço a todos.
A bmw já ca esta.
Ontem á tarde fomos a buscar. De salientar o excelente trabalho da Marco Diesel, onde têm as condições um brinco, já vi hospitais menos limpos. Ao chegar lá o engenheiro chefe dirigiu-se a mim a explicar o problema, e pediu-me para ir dar uma volta com o carro para ver se estava tudo impec. Disse que já a tinha ido experimentar (com a minha permissão) e para ele estava normal, mas de qualquer modo pedia a impressão do proprietário. Dito e feito, rodo a chave, temperatura nos 80º mais ou menos, saiu devagar e quando a temperatura esta no ponto expremo uma 2a e excelente, esta a puxar mais do que antes do problema (sem box claro). Contudo ao voltar as portas da empresa a carrinha engasgou-se e começou a tremer. Neste momento caiu-me o coração ao chão literalmente. O engenheiro prontamente me disse que seria apenas ar no sistema, e assim foi. Retirou a ficha/sensor, deu 2 "gazadas" ate as 4000 e segundo esta impec.
Dois anos de garantia para a peça, com um ano de mão de obra de oferta caso exista algum problema. A peça custava 250€na bmw, contudo como a peça não existia em stock foi encomendada directamente á bosh, cifrando-se o volor em cerca de 180 €, dando no total 280 €com mão de obra. Confesso que fiquei bastante surpriendido com o valor, estava a espera de muito mais, se tivermos em conta que o carro esteve lá mais de 4 dias sempre com pessoas de volta dele a limpar os erros da centralina e andarem a resolver aquele quebra cabeças.
Na minha opinião 6*, melhor não poderia ter sido e recomendo vivamente a quem tenha problemas em qualquer sistema de injecção.
Logo á noite vou meter fotos da peça que avariou.
Um abraço a todos.
- mario_marques
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- mario_marques
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