Os quilometros sei de fonte segura que são reais.BMWM3 Escreveu:O importante é que esteja bom de motor e que os 40.000 kms sejam reais.pedrosousa Escreveu:Já vi o carro...
Está novo tem 40.000 com revisões na marca...
Não parece que anda muito mas depois um gajo olha para o conta km's e aquilo já vai a uma velocidade incrivel.
Queria saber se em 11/2002 o AC auto e o rádio cd já eram de série????
O carro só tem Rádio cd (penso que era extra), tecto de abrir electrico, volante desportivo.
Acredito que possam ser, pois eu tambem tenho 2 carros a gasoleo, um meu e outro da minha mulher, e eu só faço 15.000 kms/ano, enquanto a minha mulher faz menos de 10.000 kms/ano. Há quem diga que temos carros para os proximos 15 anos.![]()
Voltando a esse carro, tens de ver se o preço que te pedem é correspondente ao seu valor. Apesar de ter poucos kms o equipamento não é muito e já tem 4 anos.![]()
Cumprimentos
Mas estava a perguntar sobre o equipamento por causa do preço, assim um gajo pode sempre apertar com o vendedor.
Coisas que não tem:
-Comp. Bordo
-Volante M. funções
-Bancos desportivos
-Kit M
-DSC
-Xenon
-Bancos aquecidos
-Rebatimento dos bancos (pois dentro da mala na parte de cima não vi as pegas de abertura)
-Acendimento auto das luzes
-sensor de chuva
-sensor de estacionamento
-Frisos embelezadores de aluminio/"/carbono"/madeira
E se calhar mais coisas...
Para mim os extras resumem-se a:
-Tecto de abrir electrico
-Radio CD (Nem devia ser extra)
-JLL 16P (Nem devia ser extra)
-Volante 3 raios + Moca com simbolo M
-Ac auto
Depois tenho duvidas quanto ao oleo a usar, se 0W40 se 5W40, se é facil trocar lampadas dos minimos e médios, como é que se sacam os frisos embelezadores, para mandar pintar de aluminio.
Se já alguem trocou o oleo ou se trocam todos nas oficinas, qual o periodo das revisões....