Pedro///Menezes,Pedro///Menezes Escreveu:Mas ele tem 2 (um para cada 3 cilindros conforme se vê na foto) mais o grande cá em baixo no carro. Este então são 3 catalisadores, o triplo dos problemas![]()
Aqui se pode ver o outro catalisador:
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=18&fg=10
Se tiverem os 2 partidos, talvez fosse melhor tirares o miolo deles e ires á IPO (quando chegar essa altura) e experimentar a ver se passa. Isto porque:
-» De qualquer forma está um ou os dois já estragados (Pelo que dizes)
-» Como tens outro cá em baixo grande pode ser que esse seja suficiente para baixar o Co. Se o for, escusas de gastar mais €
-» Se não for aí tens mesmo de meter um, mas já o tinhas de por de qualquer forma...
P.S.- Se for preciso ir á BMW para desmontar uns colectores![]()
Se o metes lá para desmontar isso eles vão-te perguntar porquê e se dizes que vais tirar o cat inventam 1001 desculpas a dizer que isso vai estragar o carro. Afinal de contas eles querem que gastes lá os 900€ + mão de obra
O que está estragado é apenas um pré-catalisador - da bancada 1, o outro está bom. Quanto ao colocar na BMW para desmontar não ha problema pq tenho um familiar lá dentro que é o chefe de oficina. A solução de retirar o miolo de um dos pre-catalisadores é que não sei se será a melhor...

