b.m.w. será possivel
Moderador: Staff
b.m.w. será possivel
ola amigos
é com grande tristesa que digo isto.
apos muito esforço e trabalho lá consegui comprar o carro que me andava as voltas da cabeça.
um bmw 330d de 2000 com bue de extras tipo monitor central dos grandes, gps, televisao, cortina electrica, bancos electricos com memoria enfim mesmo muitos extras e de uma pessoa conhecida que sempre o assistiu na baviera.
ja o tenho ha 4 meses entao apartir dai é só problemas, chaufagem pifou (final stage) agua a entrar por a porta traseira calhas dos vidros um barulho ke até irrita outro na roda da frente que depois de ja ter testado montes de coisas nao sei o k é, cinoblocos fo***dos caixa de cds avariou e ainda o k mais virá aconteçer estou mesmo triste e não entendo como um carro k custou na altura novo 13.800 contos ao cabo de 6 anos aconteçe estes problemas todos.
tive um corsa 1.5 td de 99 fiz kuase 180.000 e nunca tive 1/3 dos problemas deste bmw.
ás vezes até me pergunto a mim mesmo será que o meu carro foi fabricado na china? será k foi só a mim?
um abraço para todos e ke tenham sorte já que eu nao tive
é com grande tristesa que digo isto.
apos muito esforço e trabalho lá consegui comprar o carro que me andava as voltas da cabeça.
um bmw 330d de 2000 com bue de extras tipo monitor central dos grandes, gps, televisao, cortina electrica, bancos electricos com memoria enfim mesmo muitos extras e de uma pessoa conhecida que sempre o assistiu na baviera.
ja o tenho ha 4 meses entao apartir dai é só problemas, chaufagem pifou (final stage) agua a entrar por a porta traseira calhas dos vidros um barulho ke até irrita outro na roda da frente que depois de ja ter testado montes de coisas nao sei o k é, cinoblocos fo***dos caixa de cds avariou e ainda o k mais virá aconteçer estou mesmo triste e não entendo como um carro k custou na altura novo 13.800 contos ao cabo de 6 anos aconteçe estes problemas todos.
tive um corsa 1.5 td de 99 fiz kuase 180.000 e nunca tive 1/3 dos problemas deste bmw.
ás vezes até me pergunto a mim mesmo será que o meu carro foi fabricado na china? será k foi só a mim?
um abraço para todos e ke tenham sorte já que eu nao tive
mdtovr
Junta-te ao clube...
Deixa que te diga que comprei a 320D Touring de 2000 que tem 140 mil km, também com muitos extras, entre os quais, monitor central grande, com TV, Xenon, bancos em pele aquecidos, enfim.. mesmo muitos extras! É a máquina que podes ver na foto à cerca de 2 meses, e a minha sorte não foi melhor que a tua.
Já pifou da bomba injectora.. Foi um balurdio para arranjar!
O rádio agora dá musica quando quer..
O AC também só trabalha à velocodade que quer, o que indicía que tem o sensor de temperatura pifado..
Para melhorar a situação, HOJE depois da chuva desta manhã, cheguei ao carro para vir almoçar e até pinga do tecto. Meteu água no vidro da fente. Lixou-me o monitor TV e sei lá mais o quê!
Conclusão:
Ainda achas que tens azar
A verdade é que saí de um AUDI A3 (grande máquina) e nunca tive qualquer problema. Materiais impecáveis, duráveis e sempre com bom aspecto, sem ter que andar com manutenção.. Era só meter combustivel e tá a andar!
Aqui estou eu contigo, solidário.
Vamos ver se terei mais sorte daqui para a frente..
Junta-te ao clube...
Deixa que te diga que comprei a 320D Touring de 2000 que tem 140 mil km, também com muitos extras, entre os quais, monitor central grande, com TV, Xenon, bancos em pele aquecidos, enfim.. mesmo muitos extras! É a máquina que podes ver na foto à cerca de 2 meses, e a minha sorte não foi melhor que a tua.

Conclusão:
Ainda achas que tens azar

A verdade é que saí de um AUDI A3 (grande máquina) e nunca tive qualquer problema. Materiais impecáveis, duráveis e sempre com bom aspecto, sem ter que andar com manutenção.. Era só meter combustivel e tá a andar!
Aqui estou eu contigo, solidário.
Vamos ver se terei mais sorte daqui para a frente..
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas Amigo!
Realmente não sei o que dizer acerca disto!
Mas que eu tenho um 320d de 1999, e até agora, zero problemas!
Sobre o chiar dos vidros...procura pelo forum, há solucao mais ou menos fiavel para isso
AB!
Realmente não sei o que dizer acerca disto!
Mas que eu tenho um 320d de 1999, e até agora, zero problemas!
Sobre o chiar dos vidros...procura pelo forum, há solucao mais ou menos fiavel para isso

AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- acorreiajr
- Membro Iniciado
- Registado: 13 fev 2005, 19:24
- Contacto:
Isso é uma grande verdade!
Muitas vezes nem são os km ou os anos, mas o modo como foram feitos.
Há quem passe a fundo nas lombas, etc.
Não obstante, 180.000 km pesam em qualquer carro. O que descreves são problemas que podem desmoralizar qualquer um, mas se calhar são defeitos que já vinham de trás quando o carro foi vendido... e aí nada mais a fazer do que chatear o vendedor!
Muitas vezes nem são os km ou os anos, mas o modo como foram feitos.
Há quem passe a fundo nas lombas, etc.
Não obstante, 180.000 km pesam em qualquer carro. O que descreves são problemas que podem desmoralizar qualquer um, mas se calhar são defeitos que já vinham de trás quando o carro foi vendido... e aí nada mais a fazer do que chatear o vendedor!
Abraços,
António Correia Jr.
António Correia Jr.
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
E isso normalmente sao problemas que os importados dão!
Mas como dizes que conehcias o dono...
Mas como dizes que conehcias o dono...

www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Dass, realmente isso tudo em 4 meses é dose
Chaufagem - verifica filtro de habitáculo, às vezes pode começar por aí o que parece ser um problema maior. Verifica também radiador da chaufagem.
água porta traseira - Havia um membro do forum com esse problema, resolveu-o com a susbtituição de uma das borraxas da porta.
Calhas vidros - Se te conforta, 90% dos e46 acabam por fazer esse barulho mais dia menos dia. Mas tal como o Yasser diz, é questao de procurares pelo forum, tens uma solução à vista. Tenta manter sempre as borraxas lubrificadas e protegidas.
Cinoblocos - As nossas estradas são o que são. O meu levou cinoblocos aos 90.000...
Caixa de Cd´s - A minha já encravou varias vezes, mas qd desligava o carro e voltava a ligar ela ficava boa. Desde que a desmontei e fiz uma limpeza minuciosa, nunca mais voltou a encravar.
Não desesperes...
E boa sorte com essa carrinha linda
Abraço

Chaufagem - verifica filtro de habitáculo, às vezes pode começar por aí o que parece ser um problema maior. Verifica também radiador da chaufagem.
água porta traseira - Havia um membro do forum com esse problema, resolveu-o com a susbtituição de uma das borraxas da porta.
Calhas vidros - Se te conforta, 90% dos e46 acabam por fazer esse barulho mais dia menos dia. Mas tal como o Yasser diz, é questao de procurares pelo forum, tens uma solução à vista. Tenta manter sempre as borraxas lubrificadas e protegidas.
Cinoblocos - As nossas estradas são o que são. O meu levou cinoblocos aos 90.000...
Caixa de Cd´s - A minha já encravou varias vezes, mas qd desligava o carro e voltava a ligar ela ficava boa. Desde que a desmontei e fiz uma limpeza minuciosa, nunca mais voltou a encravar.
Não desesperes...
E boa sorte com essa carrinha linda

Abraço
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Vocês chamam os cinoblocos a isto?VitaminaM Escreveu:

http://www.e46fanatics.com/members/tim330i/poly/8.jpg
O meu teve que levar disso aos 42.000 o da roda da direita já era e o da esquerda já estava a caminho...