Alguem sabe o que isto é?
Moderador: Staff
E21Craze: Aconselho-te esta pagina para veres a cor do injector e respectivo caudal:
http://www.injectorsonline.com/indivprod.php?c=1
No minimo dos minimos são os 570cc.
Já agora se puderes faz aí a estimativa de cavalos para os 440cc/ 42lb (alta impediência, 4 saidas de spray) verdinhos 3.0cc 6 cilindros, com bomba de gasolina (mesmo que seje 255lb), não sei é com quanta pressão aguenta o rail de injecção e quanto faz de origem.
A mim nos programas e contas dá-me cerca de 516cv.
http://www.rceng.com/technical.htm
Pelo que tenho lido, interessa termos os injectores o mais optimo possivel dos nossos objectivos gerais de cavalagem.
Nem ter a mais nem ter a menos. Confirmas ?
http://www.injectorsonline.com/indivprod.php?c=1
No minimo dos minimos são os 570cc.
Já agora se puderes faz aí a estimativa de cavalos para os 440cc/ 42lb (alta impediência, 4 saidas de spray) verdinhos 3.0cc 6 cilindros, com bomba de gasolina (mesmo que seje 255lb), não sei é com quanta pressão aguenta o rail de injecção e quanto faz de origem.
A mim nos programas e contas dá-me cerca de 516cv.
http://www.rceng.com/technical.htm
Pelo que tenho lido, interessa termos os injectores o mais optimo possivel dos nossos objectivos gerais de cavalagem.
Nem ter a mais nem ter a menos. Confirmas ?
M Powered
As minhas contas dão-me 508 bhp com DC@ 100%. Mas atenção que depende do BSFC que usas, eu estou a estimar 5,2.
Quanto à selecção dos injectores, de tudo o que tenho lido e daquilo que vou vendo, tens toda a razão: devem ser escolhidos de modo a conseguirem dar a potência máxima a um DC de cerca de 80-85%.
No entando pode ocorrer que destes cálculos resultem injectores muito grandes, e aí começam a ocorrer outros problemas, como qualidade do ralenti, principalmente em centralinas que não tenham boa resolução.
Quanto à selecção dos injectores, de tudo o que tenho lido e daquilo que vou vendo, tens toda a razão: devem ser escolhidos de modo a conseguirem dar a potência máxima a um DC de cerca de 80-85%.
No entando pode ocorrer que destes cálculos resultem injectores muito grandes, e aí começam a ocorrer outros problemas, como qualidade do ralenti, principalmente em centralinas que não tenham boa resolução.
RWD Forever
Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.
- Berkut Ringer
- Membro Iniciado
- Mensagens: 23
- Registado: 20 set 2004, 20:57
- O meu Carro:: '84 323i
- Localização: Espinho






