Duvidas 320d
Moderador: Staff
Duvidas 320d
Boas!!!
Estava a pensar em comprar um 320d de 98/99 queria saber se este modelo dá problemas ou se é fiavel, e já agora se tem prestações aceitaveis?
obrigado.
Estava a pensar em comprar um 320d de 98/99 queria saber se este modelo dá problemas ou se é fiavel, e já agora se tem prestações aceitaveis?
obrigado.
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Antes de tudo bem Vindo!!!
QUanto ao 320d o meu é de 99 conta com 120000Km (Reais
) e foi importado o ano passado...
Posso lhe dizer que num ano e em cerca de 30000Km já levou:
- bomba injectora (pagou o stand
senão eram 1500E
)
- maf (200E paguei eu)
- turbo (1000E paguei eu)
- pastilhas
- oleo e filtros
Sei que é já foi um bocado
, mas garanto-lhe que muito dificilmente me desfaço dele... Foi com ele que me apaixonei pela marca 
P.S. Há aí user´s que nunca tiveram problemas com os deles por isso acho que também seja uma questão de sorte e do(s) anterior(es) donos...
Quanto ás prestações o melhor mesmo é andar num, pois só tenho um fiesta de 75 cv cá em casa para comparação
e também nunca andei em muitos outros carros com a mesma cavalagem do meu...
Agora é consigo...
Abraço!

QUanto ao 320d o meu é de 99 conta com 120000Km (Reais

Posso lhe dizer que num ano e em cerca de 30000Km já levou:
- bomba injectora (pagou o stand

- maf (200E paguei eu)
- turbo (1000E paguei eu)
- pastilhas
- oleo e filtros
Sei que é já foi um bocado

P.S. Há aí user´s que nunca tiveram problemas com os deles por isso acho que também seja uma questão de sorte e do(s) anterior(es) donos...

Quanto ás prestações o melhor mesmo é andar num, pois só tenho um fiesta de 75 cv cá em casa para comparação

Agora é consigo...

Abraço!
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Boas, comprei o meu a cerca de 4 meses 320d do ano 2000, quanto as prestaçoes sao realmente "aceitaveis" nao tem um disparo por ai alem mas para o peso do carro anda suficientemente bem, ha quem diga que estes motores de 136cv não deram tantos problemas como os de 150cv(turbos) que sairam a partir de 2002, quanto a fiabilidade sabes como é depende da sorte e do tratamento do anterior proprietario pois trata-se de um carro com 7 ou 8 anos não é muito para estes carros, mas, eu por exemplo nestes 4 meses que tenho o carro já meti catalizador novo,medidor massa de ar(Maf) valvula de pressão (Agr) e agora estou com uma vibraçao na direcçao ainda nao sei o que será, embraiagem ou apoio motor ou outra cena qualquer, mas não quero dizer que esteja arrependido lonje disso porque para mim BMW é a marca favotita e pelo preço que vais dar pelo carro, comparado com outras marcas, estes 320d são sem duvida a melhor opçao. Boa sorte 

- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Boas, eu também adquiri um E46 Touring de 2003, importada com 65000Km (reais, comprada na BMW da Alemanha) pois até agora não tenho razão de queixa mas tambem so a tenho a coisa de 1 mês.
Esses 320d de 136cv os unicos problemas de que tenho ouvido falar é mesmo a bomba injectora, mas não quero com isso dizer que todos irão dar problemas.
Esses 320d de 136cv os unicos problemas de que tenho ouvido falar é mesmo a bomba injectora, mas não quero com isso dizer que todos irão dar problemas.

- Jose Peixoto
- Membro Juvenil
- Registado: 13 jul 2006, 11:21
boas russo...
tenho um 320d 2002 150cv com 85.000km reais... é um carro mto fiavel...parti um turbo mas continuo a achar que a culpa foi minha
lol
conheco o carro desde o dia que saiu do stand... so o tenho nas maos desde os 75.000km nunca deu probs!!!!
é do melhor ter um bimmer!! acredita....

tenho um 320d 2002 150cv com 85.000km reais... é um carro mto fiavel...parti um turbo mas continuo a achar que a culpa foi minha

conheco o carro desde o dia que saiu do stand... so o tenho nas maos desde os 75.000km nunca deu probs!!!!
é do melhor ter um bimmer!! acredita....

PTG BMW E46 M3 RACE CARS. THE 3.2 IS 420 HP THE 3.4 IS 452HP
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Mee 2!
Tenho um de 99' foi meu desde novo
0 Problems!
115 000km's!
AB!
Tenho um de 99' foi meu desde novo

0 Problems!
115 000km's!
AB!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
Amigo russo.
Se keres ke te diga, já conduzi muitos bmw's (muitos m's e topos de gama), tenho agora um 120i e tou a pensar ir buscar um 3 novamente e tou a pensar mesmo num 320d. Acerca de prob's do 320d, somente o maf e nalguns casos a bomba injectora eram os problemas mais ke vistos, mas a bomba injectora é um problema de sobrealimentação (chipados) ou mesmo pelo tipo de condução do proprietário... De turbos, so mesmo por culpa de arrancar logo a fundo a frio e desligar o motor mal parar o carro... Uma boa manutenção a tempo certo e uma condução regular e dura para sempre... de Prestações, posso dizer ke me satisfaz bastante, não é nenhum m3 mas permite boas velocidades de cruzeiro e ultrapassagens rapidas... Vale a pena
Se keres ke te diga, já conduzi muitos bmw's (muitos m's e topos de gama), tenho agora um 120i e tou a pensar ir buscar um 3 novamente e tou a pensar mesmo num 320d. Acerca de prob's do 320d, somente o maf e nalguns casos a bomba injectora eram os problemas mais ke vistos, mas a bomba injectora é um problema de sobrealimentação (chipados) ou mesmo pelo tipo de condução do proprietário... De turbos, so mesmo por culpa de arrancar logo a fundo a frio e desligar o motor mal parar o carro... Uma boa manutenção a tempo certo e uma condução regular e dura para sempre... de Prestações, posso dizer ke me satisfaz bastante, não é nenhum m3 mas permite boas velocidades de cruzeiro e ultrapassagens rapidas... Vale a pena
obrigado pessoal
em principio já sei com qual ficar vou amanha com o carro a bmw para eles fazerem um check-up e depois logo decido.
obrigado por tudo. mas podem continuar a dar opiniões.
ALMOST A BIMMER OWNER!!!!!

obrigado por tudo. mas podem continuar a dar opiniões.
ALMOST A BIMMER OWNER!!!!!

É o melhor que fazes, eu já tive um ibiza tdi 130 que durante 70.000 Km só meu dores de cabeça, sorte é que estava na garantia. Levou um turbo, 3 MAF`s uma caixa VAG e por a fora
. Agora tenho uma 320 d de 2003 com 67000 KM e durante o pouco tempo que a tenho não me deu dor de cabeça nenhuma ao contrário dos tão famosos TDI