Acertar relogio!
Moderador: Staff
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Acertar relogio!
Olá malta. Parece absurdo mas precisava da vossa ajuda para acertar o relogio do meu e46 320d de 2000, no manual diz na pag. 75 para rodar o botao, acontece que nao dá nada e tenho medo de partir 

Re: Acertar relogio!
Boas, sim é verdade tens que rodar o botao do lado direito!! Se rodares para a esquerda ele diminui as horas, se rodares para a direita ele aumenta as horas. Agora o que te pode estar a acontecer é k o botao possa estar partido!! Tenta rodar, ele tem k fazer 1 click quer para a eskerda ker para a direita, se o rodares e ele n fizer é pk está partido.aturbulence Escreveu:Olá malta. Parece absurdo mas precisava da vossa ajuda para acertar o relogio do meu e46 320d de 2000, no manual diz na pag. 75 para rodar o botao, acontece que nao dá nada e tenho medo de partir
Espero ter ajudado!! Abraço!!
Re: Acertar relogio!
Não tenhas... é mesmo preciso forçar ujm bocado pra além de aonde ele vai se qq esforço...aturbulence Escreveu:Olá malta. Parece absurdo mas precisava da vossa ajuda para acertar o relogio do meu e46 320d de 2000, no manual diz na pag. 75 para rodar o botao, acontece que nao dá nada e tenho medo de partir
eu tb tive o mesmo medo no meu...
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- Silver Surfer
- Membro Senior
- Registado: 13 set 2006, 13:53
- O meu Carro:: E46 320td