ola ppl, o meu mecanico disse-me k tinha a centralina dos airbags queimada, segundo informação dada pela makina ligada ao carro, e disse-me k em caso de embate eles n iriam disparar! o k eu keria saber é se alguem me sabe dizer o preço dessa tal centralina!
gostava tb que me dissessem se soubessem o preço do aileron que equipa o M3 E46 ou os carros E46 com kit M, pois gostava de o ter no meu carro!
abraço!
centralina dos airbags E46
Moderador: Staff
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Boas o JMGP já disse quase tudo 
Quanto á centralina dos airbags...
Duvido muito que seja centralina/modulo, diz antes para ele verificar as esteiras dos bancos da frente... é muito comum elas queimarem, e essas esteiras servem para detectar se existe passageiros nos bancos ou não, para dispararem em caso de estar lá alguem ou não...
Quase tenho a certeza que é a esteira...
Acende a luz certo?

Quanto á centralina dos airbags...
Duvido muito que seja centralina/modulo, diz antes para ele verificar as esteiras dos bancos da frente... é muito comum elas queimarem, e essas esteiras servem para detectar se existe passageiros nos bancos ou não, para dispararem em caso de estar lá alguem ou não...

Quase tenho a certeza que é a esteira...
Acende a luz certo?
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
ok, obrigado pelas dicas, vou ver se tenho essas tais fichas amarelas! nao acendeu luz nenhuma, eu é k mandei o mecanico verificar se o carro tinha os airbaigs todos pois eu comprei-o usado e vim a descobrir que teve acidente, logo duvidei da existencia dos airbaigs! Mas o mecanico diz que a makina diz k a centralina dos airbags ta keimada! mas eu vou confirmar isso debaixo dos bancos, isso ve-se bem??
e ja agora, falaram do aileron a 60€, onde posso encontrar isso a esse preço?
mais 1 vez obrigada!!
e ja agora, falaram do aileron a 60€, onde posso encontrar isso a esse preço?
mais 1 vez obrigada!!
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Fumarolas, estás no topico certo 
AB!

AB!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31