Lê isto:cjfge Escreveu:pedrosousa, como x faz isso?
viewtopic.php?t=7941
E acedes ao menu 6.1 no meu carro com deposito cheio parece 570, ou seja 57.0 litros
Moderador: Staff
Lê isto:cjfge Escreveu:pedrosousa, como x faz isso?
VitaminaM Escreveu:O meu CB tem um erro de 0,2l. Já testei mais que uma vez.
Se fizer uma media de 6,8 reais ele marca 6,6 por exemplo...
Não é significativo o erro.
Tou é com outro problema.
Ligo o carro de manhã... e ele acusa no ponteiro do gasoleo menos meio quarto de deposito do que quando o desliguei na noite anterior, e menos uns quantos kms de autonomia no CBcomeço a andar... depois quando ele aquece e entro na AE ele volta a por o ponteiro do gasoleo no sitio certo e recupera os kms de autonomia no CB.
Alguém com o mesmo sintoma gripal?
pedrosousa Escreveu:A tua ideia é boa, mas só se comprar gasoleo e fizer experiencia em casa, porque se na bomba notam que tenho o carro ligadoé capaz de dar porcaria...![]()
![]()
Boas JoãoEl_Capitan Escreveu:Boas,
Tenho um colega meu que teve o mesmo prob.
Era um dos apoios da boia que andava solto e ela nao trabalhava no sitio, foi so desmanchar e colocar o apoio no sitio, ficou bom.
Cumps,
OKY DOKEYpedrosousa Escreveu: Mas mete até deitar pela goela, é que eu só para um bocadinho antes de ficar a deitar por fora![]()
![]()
Eu faço sempre à mão para comparar, e dá 6,4 a 6,8 no computador e à mão 7.3 a 7,5l.pedrosousa Escreveu:Bem cá venho eu com mais uma média, desta vez meti 35 euros que deu 37.63 litros e fiz 660 km's no CB a média foi de 4.7 se fizer as contas à mão a média dá 5.7... Ora continuo com a tal diferença de um litro por cada 100 km's...
Isto só me acontece a mim ou vocês nunca fazem médias à mão??
Ainda bem que vai aprecer pessoal a confirmar o errochegeuia dar em maluco320dM Escreveu:Só os carros do grupo VAG têm essa patilha/botão.
Já cheguei quase a meter 80ltr numa audi80 !!bons tempos...
o meu CB tb dá erro, tem 1 litro a mais de diferença, em relação á média á mão.
TB me irrita esse erro, tenho que resolver esse pormenorzão.