320d E90 - Que medidas de pneus me aconselham?

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

champ Escreveu:
Nuno320d Escreveu:champ
por acaso as minhas custaram isso, mas iluminam bem, n digo bastante porque n é nenhum xenon, mas iluminam o que as normais lampadas H7 iluminam, só dão é 1 luz branca!!

Mas as tuas ficam brancas, ou meio azuladas????
Dão luz branca!! Fui ver a caixa delas e a referencia que tem lá é Plasma White H-7!

Fikem bem!! Abraço!!
Boas pessoal....

Tenho umas opticas no meu E46 320d de 2001 k n sao de origem e utilizam luzes de medios e maximos H1...alguem me pode dizer onde comprar e kuais comprar luzes k realmente iluminam a estrada?N kero akelas k dao efeitos xenon,azul...etc....Pois essas ja tenho e ilumina o mesmo ou menos k as outras...Umas potentes e com mais Kelvin k normal....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

SAINT
Membro Iniciado
Registado: 07 jan 2007, 04:04

Mensagem por SAINT »

Eu já vou no quinto jogo de pneus e o carro ainda só tem 85000 km, por isso passo a minha experiência: Pneus Michelin pilot HX - durabilidade boa, aderência fraca; Michelin pilot exaltano - durabilidade razoável, aderência - muito boa; AVON ZZ3 - durabilidade curta, aderência excelente; PIRELLI P9000- durabilidade boa; aderência fraca; VREDESTEIN Sporttrac 2 - durabilidade boa. aderência boa.

Próxima aquisição: DUNLOP SP SPORT 9000 ou DUNLOP SP SPORT Maxx

Quanto aos Khumo não conheço nada.
Imagem
BMW 320d E46
BMW 530d E60

Responder

Voltar para “Série 3”