Importante - Problema 320d (valvula)- resolvido

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

tio_sam
Membro Iniciado
Registado: 18 out 2006, 16:51

Mensagem por tio_sam »

ok pessoal finalmente ao fim de nao sei quanto tempo talvez um mes ou mais
aqui vai o problema do meu carro resolvido este fds ...

depois de alguns conselhos de muitos lados, lá fui comprar o tal deposito de vacuo que tanta gente falava... nao resolveu ...mas após ter desmanchado uma mao cheia de plasticos e apos uma inspecçaõ mais cuidada, lá vi qual era o problema... havia um tudo (tubo nº 6 do link que que segue)

http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=13&fg=20

que estava completamente fora do sitio ... fica por debaixo da admissao...desculpem a ignorancia mas nao sei para que serve não sou mecanico..., lá o tirei fora limpei -o e voltei a coloca lo no sitio desta vez preso com braçadeiras (muito dificeis de por, devido ao acesso)nas duas estremidades, "coisa que nao tinha antes, braçadeiras".

depois de montar tudo e com o fim perto da meia noite, lá o fui experimentar, e nao era o mesmo carro acreditem, agora ja acredito nos 136 cv anunciados, ja nao morre de mudança para mudança, quando fazia aquele ligeiro poço e tudo mais... tudo isso acabou ...

aqui fica o testemunho verifiquem os vossos ....

tio sam :lol:

pedrosousa
Membro Gold
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d

Mensagem por pedrosousa »

Sem te querer enganar aquele tubo vai buscar gases ao respiro da tampadas valvulas e mete-os na admissão.
Também já desmontei isso tudo quando troquei de turbo!
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

rike46
Membro Juvenil
Registado: 28 jul 2005, 20:10

Mensagem por rike46 »

Badoni se quiseres podemos combinar um dia para falarmos sobre a instalação do kit de farois de nevoeiro ;)

abraço
320d

Responder

Voltar para “Série 3”