Alguem ja montou ou sabe como se instala um manometro de pressão do turbo? Ando com umas ideias mas gostaria de saber se é dificil a sua aplicação.
Obrigado
procuras um tubo de vacuo k saia da tua admissao...depois é corta-lo,por um T e ligar ao tubo k vem no manometro.Em principio o teu carro até deve ter uma saida na admissao tapada pra nas oficinas poderem ligar um manometro...é caso de procurares...abraço.
Eu não sei como se monta mas sei que normalmente os manometros vêm com tudo o que é necessário, fala com o pessoal da tribal tuning se instalares um é favor criar um DIY!!!
.... obrigado pessoal..... ando a pesquisar o que existe a venda no mercado... ainda terei que idealizar um sitio para o colocar......
.... concerteza se colocar um deixarei aqui o meu testemunho!!!!!
..... .... estamos em tempo de quaresma pessoal sem estress..... estava apenas a brincar.... é logico que o papel fundamental do equipamento e nos informar a todo momento a pressão do turbo nos orientando o estado de seu funcionamento para que possamos utiliza-lo da melhor forma sem prejuizo da maquina, isto é, ver o ponteirinho a subir!!!!!!!!!...... :wall