Cheiro Intenso
Moderador: Staff
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Boas
Por acaso so agr reparei neste topico....
Tb tenho um 320d de 136cv e noto kd estou com o carro em recintos fechados, parado em filas de transito ou nos sinais...ou seja sempre que estou com o carro a trabalhar sem acelarar ao relanti sinto tb esse cheiro....Intenso e bastante desagradavel,mas n vem de dentro do habitaculo mas sim do exterior...se fechar os vidros n sinto....ja mudei ha tempos o flexivel no meu e antes de estar partido como agr depois de arranjado cnt o msm cheiro...alguem ja descobriu????
Por acaso so agr reparei neste topico....
Tb tenho um 320d de 136cv e noto kd estou com o carro em recintos fechados, parado em filas de transito ou nos sinais...ou seja sempre que estou com o carro a trabalhar sem acelarar ao relanti sinto tb esse cheiro....Intenso e bastante desagradavel,mas n vem de dentro do habitaculo mas sim do exterior...se fechar os vidros n sinto....ja mudei ha tempos o flexivel no meu e antes de estar partido como agr depois de arranjado cnt o msm cheiro...alguem ja descobriu????
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Acho k já li qualquer coisa em relacção a isso, penso que diziam ser de uma caldeirinha que tem no lado drto entre o motor e o tablier, que serve para fazer aquecer mais depressa a sofagem.
Eu também tenho esse prob mas depois de ter lido sobre isso fiquei descançado.
Posso tar enganado...
Eu também tenho esse prob mas depois de ter lido sobre isso fiquei descançado.
Posso tar enganado...
O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
- manuel antonio
- Membro Iniciado
- Registado: 18 dez 2006, 20:40
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Filtros do Habitaculo!!
Devem tar podres
AB!
Devem tar podres

AB!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31
Este cheiro de que se fala no tópico nada tem a haver com os filtros.
O cheiro vem de fora e não de dentro.
Ora experimentem meter o bogas a trb, saem cá para fora passado 1-2 minutos e cheirem ao pé da roda dianteira lado do condutor e irão ver do que se fala.
O cheiro vem unica e exclusivamente dai (o que me "cheira") a escape routo ou algum filtro que esteja na parte de baixo do motor.
De qualquer das maneiras nem a porcaria da BMW sabe o que isto é. Notam o cheiro tb mas não conseguem descurtinar de onde vem o prb (o carro teve lá 2 dias para nada)
O cheiro vem de fora e não de dentro.
Ora experimentem meter o bogas a trb, saem cá para fora passado 1-2 minutos e cheirem ao pé da roda dianteira lado do condutor e irão ver do que se fala.
O cheiro vem unica e exclusivamente dai (o que me "cheira") a escape routo ou algum filtro que esteja na parte de baixo do motor.
De qualquer das maneiras nem a porcaria da BMW sabe o que isto é. Notam o cheiro tb mas não conseguem descurtinar de onde vem o prb (o carro teve lá 2 dias para nada)
- brunominis
- Membro Senior
- Registado: 09 jun 2005, 20:23
- O meu Carro:: BMW E90 320d Sport - Mini 1275 GTS
Boas, na minha 320 também tenho o mesmo problema de "cheiros", tratasse realmente de um cheiro tipo a fumo (gases) que deverá tal como o Yasser diz provir do flexível uma vez que numa das idas à BMW eles mexeram no escape e melhorou. Devo voltar lá em breve e vou colocar a questão da substituição dos flexíveis a ver se o elimino.
BMW E46 320D Touring 2000' 136 Cv.
Daewoo Matiz 2000' 40 Cv
Yamaha XJ600 Diversion 92' 60 Cv (ou não)
Daewoo Matiz 2000' 40 Cv
Yamaha XJ600 Diversion 92' 60 Cv (ou não)
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
eu nunca notei nada de muito intenso no meu. apenas sentia um pouco qd ia á mala e sentia o fumo do escape. realmente cheirava pc mal. mas nc me preocupei. depois de mudar o breather melhorou bastante ou completamente!
agr sinto é cheiro a pneu queimado! lol mas sem queimar pneu.
eu retirei o escape e o catalizador. se puxar 1a e 2a mudança e depois parar, fica 1 cheiro incrivel a borracha queimada. e n pode ser pneu!
agr sinto é cheiro a pneu queimado! lol mas sem queimar pneu.
eu retirei o escape e o catalizador. se puxar 1a e 2a mudança e depois parar, fica 1 cheiro incrivel a borracha queimada. e n pode ser pneu!
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 out 2005, 12:13