Minimos de Led
Moderador: Staff
Joao! Novidades?Anusko Escreveu:pedrosousa (resistências)
TdiSportR (resistências e leds)
BmwCompact (resistências)
ruisobreiros (resistências e leds)
Mais alguém? Amanhã à noite fecho a encomenda e digo os preços finais a todos o mais depressa possível. Mas, sem qualquer garantia de preço final, as resistências vão ficar uns 13€ o par e os leds uns 6€ o par.
Aproveito para responder a quem perguntou se dá para por leds dentro do habitáculo: dá para por nas luzes atrás, no centro à frente não dá, não ligam.
Abraço,
João
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Boas!
Se o Speed e o Notlim me confirmarem q também querem resistências/leds, cada par fica a 12€ e os leds são 6€ o par. Estou a fazer contas para 6 pares de resistências e 3 pares de leds. A quem for preciso enviar pelo correio, eu não tenho bem a certeza de quanto ficarão os portes, como as resistências ainda são pesadas vou pedir 2.50€, se for menos ou vos transfiro a diferença ou pago vos pago um café se forem ao encontro de Fátima
Vou mandar o meu NIB por PM.
Abraço,
João
Se o Speed e o Notlim me confirmarem q também querem resistências/leds, cada par fica a 12€ e os leds são 6€ o par. Estou a fazer contas para 6 pares de resistências e 3 pares de leds. A quem for preciso enviar pelo correio, eu não tenho bem a certeza de quanto ficarão os portes, como as resistências ainda são pesadas vou pedir 2.50€, se for menos ou vos transfiro a diferença ou pago vos pago um café se forem ao encontro de Fátima

Abraço,
João
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
PM enviada :wink1Anusko Escreveu:Boas!
Abraço,
João
-
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2006, 08:41
- O meu Carro:: BMW E46 M3 - 2002
- jsantos2004
- Membro Juvenil
- Registado: 24 mai 2005, 16:14
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
- Gualberto Rocha
- Membro Juvenil
- Registado: 18 mar 2006, 19:40
os led são para por no local das lampadas com o mesmo encaixe? k cor?
Silver Eagle...
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
viewtopic.php?t=15522&highlight=silver+eagle
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 mai 2007, 17:47