320 TD

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Pssuido
Membro Juvenil
Registado: 07 dez 2004, 11:37
O meu Carro:: BMW X3 E83 2005/07
Contacto:

320 TD

Mensagem por Pssuido »

Boas

Queria pedir aqui uma opiniao a quem tem e a quem percebe :)

Ou seja meti em ideia ir buscar um 320 TD compact, mas também nao quero ir e poder ficar desiludido!!

Gosto muito do aspecto do carro, e sei que é um carro que se meche muito bem.. mas e em termos de problemas??

é um carro que custume dar algum tipo de problema??

Ou seja.. coisas que poderei vir a ter.. ou até agora eles estao a portar-se todos bem??

cumps
Anda-se sem carro.. mas sonha-se com outro BMW

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

o meu porta-se lindamente ;)
320TD MB POWER

bgmel
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2006, 16:38

Mensagem por bgmel »

Nca tive problemas com o bichinho :lol:
Bmw e90 330d M///

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

o meu 5* ate agora nada a apontar
cada vez gosto mais dele
se keres um conçelho compra-o num stand mesmo da bmw assim tens garantia na europa toda ( embora nao tenha comprado o meu na bmw) mas se fosse hoje antes keria dar mais um bocado e compra-lo num stand da marca
vitor lopes bmw e60 525i

Crow
Membro Gold
Registado: 05 jun 2007, 10:49
O meu Carro:: Bmw 320td

Mensagem por Crow »

Tenho um 320TD e não tenho razões de queixa...adoro o carro!

Pssuido
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Pssuido »

cada vez me convencem mais :)

Tenho andado a dar uma vista de olhos pela net.. em stands.. fui ver ao site da bmw usados.. mas nao vi la nenhum.. pode ser que apareça!!

Para mim tem é que vir com o pack M, estofos em pele, radio de cd, AC, e jantes 17!!

Sao os requesitos que procuro mesmo!! assim evito andar mais tarde a colocar coisas.. e ja que se vai gastar.. acho que é logo de inicio!!

obrigado pelas informações.. é que é sempre bom saber antes de comprar.. para saber se algo me esperaria.. ou até mesmo resolver logo!!

cumps

320td
Membro Senior
Registado: 21 mar 2007, 17:07
O meu Carro:: 525I e60

Mensagem por 320td »

Pssuido, mas keres comprar em portugal ao la fora? com esses extras todos vai ser dificel arranjar mas com tempo tudo se resolve
vitor lopes bmw e60 525i

Pssuido
Membro Juvenil
Contacto:

Mensagem por Pssuido »

Ja tenho visto carros assim a venda.. e excepçao das jantes.. mas também ao preço que elas andam até mandava por logo..

agora.. o AC vem de serie.. troca apenas ser automatico ou manual.. estofos em pele geralmente os que tenho visto ja trazem o volante desportivo também e o pack M

ja vi alguns.. muitos deles nao trazem o pack.. outros é os estofos!!

Mas com tempo arranja-se.. e enkuanto se espera ainda se junta mais algum!!

cumps

Karcovia
Membro Juvenil
Registado: 22 mai 2005, 00:34
Contacto:

Mensagem por Karcovia »

Boas, ja tenho o meu ah dois anos e sem problemas. Adoro mesmo o meu carro, e por acaso o stand onde comprei o meu (importado) acabou de receber outro igualzinho ao meu, Kit //M, CD, sensores de luz e xuva, jantes 17" etc. Podes ver as fotos do meu, o interior é igual só a cor do carro é Cinza claro e nao Preto. Chegou mesmo esta semana, portanto ainda nem tem matricula, nem preço e nao vi klm.. mas deixo o site dele, se quiseres ligar/contactar...
O responsavél (patrão) chama-se Luis, é mesmo de confiança, já vendeu alguns importados prá minha familia, BMW e Mercedes, sempre com assistencia 5 estrelas! ;)

http://www.aquamax-auto.com

B320TD
Membro Iniciado
Registado: 06 jun 2007, 17:56

Mensagem por B320TD »

Até agora não tenho razões de queixa do carro!!!

eu tenho um de 150cv e axo que é o que deverias comprar pois os primeiros deram alguns problemas.
Alguém que o tenha à mais tempo explica melhor.
cumprimentos,

Karcovia
Membro Juvenil
Registado: 22 mai 2005, 00:34
Contacto:

Mensagem por Karcovia »

Todos os 320TD E46 são de 150cv. A diferença é que depois de 2003 já trazem caixa de 6 velocidades.

mariotti
Membro Iniciado
Registado: 24 jun 2007, 20:34

Mensagem por mariotti »

Olá amigo!

Comprei o meu há sensivelmente um mês!

Fiz questão de comprar em Stand Oficial, pois além da Garantia Europeia, é outra segurança. (Histórico do carro, documentação sem falhas, etc...etc...)

Antes de fazer a viagem de volta fizeram-me um check-up completo. Depois de 2800 kms a "voar" (vou ficar à espera das fotografias...:roll: ) já cá anda a experimentar as nossas estradas!!!!

O "bicho" deve ter notado bastante a diferença de ares... é que a suspensão do Kit M é complicada para as nossas estradas do dia-a-dia (paralelo e estradas reparadas...) mas vale pelo alcatrão... Eu chamo-lhe o "Kart"!

Tou super satisfeito, e embora a primeira opção fosse uma 320 D Touring, quando vi o Compact no stand já nem quis saber da carrinha....

Procura bem e boa sorte na compra.... :driving

Abraço

NepIce
Membro Iniciado
Registado: 11 ago 2005, 20:45

Mensagem por NepIce »

uma questao...
neste momento tou como o mariotti estava...só inclinado para a touring(devido a querer mais um carro familiar)...mas agrada-me mais o visual do compact...

do ppl que tem os compact, o que dizem do espaço dele nos bancos traseiros?? cabe la alguem adulto?? só criancas?? qts pessoas cabem la atras??
ja agr eu sou grande, por isso o banco do condutor anda kuase sempre no maximo para tras...

fikem bem []

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

nos bancos atras duas pessoas vao mm na boa,agr tres pessoas ja e pior pk a do meio vai algo desconfortavel...
mas ja andei com 3 pessoas atras ;)
320TD MB POWER

AMelo
Membro Iniciado
Registado: 20 jun 2006, 02:38

Mensagem por AMelo »

eu comprei há 1 ano e meio na alemanha com EuroPlus Garantie, só precisei uma vez, e foram 5 estrelas...
o carro definitivamente é espectacular a curvar... em termos de espaço é o suficiente para 4 adultos +bagagem... a bagageira é muito funcional... em termos de interior o meu vem com quase todos os extras, só não tem comandos no volante, xenon e estofos integrais em pele... mas tem a melhor combinação interior para mim, tudo preto (tecido do tecto, aplicações do tablier em aluminio negro...

não tenhas medo de importar, mas importa só com europlus....

eu próprio estou a vender o meu pra ir buscar um bicho maior...

abraço

Responder

Voltar para “Série 3”