Boas,
Sei que existem um Software com a descrição das peças para os BM´s. não sei se os nomes estão correctos “ETC e ETK”.
O que eu pretendia e que se algum utilizador tiver esse software para o E91, e fizer o favor de verificar existem faróis de xénon sem ter o lava faróis. Pretendo instalar uns originais no meu carro mas terá que ser sem lava faróis e sem auto nivelamento.
Quanto a ligações terei de verificar depois se é só tirar os meu e ligar os xénon ou se é impossível fazer a troca.
Cumprimentos.
Consulta do ETC ou ETK
Moderador: Staff
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- Argozelo
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2006, 19:38
- O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
- Contacto:
isso não e legal, logo de origem tem k meter tudo.
mas se não tem o software, podes ver aqui www.realoem.com
mas se não tem o software, podes ver aqui www.realoem.com
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Ou aqui, mais actualizado http://bmwfans.info/original/ Cumps 

INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Para mim o melhor!!! Um site 5* e indipensável nos favoritos de qualquer possuirdor de BMWJOFIMO Escreveu:Ou aqui, mais actualizado http://bmwfans.info/original/ Cumps

-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Rui Gomes, podes comprar na BMW só as opticas da frente Xenon, e mandar monta-las e programar!
Só que nao iras ficar 100% legal, visto nao teres o lava-farois e o auto-nivelamento!
Eu tenho farois Xenon originais no meu (montados á posteriori) e desde que estejam bem alinhados, na IPO nem piam!
Já os tenho á mais de 2 anos e até agora, sem prob's!
Cumps!
Só que nao iras ficar 100% legal, visto nao teres o lava-farois e o auto-nivelamento!
Eu tenho farois Xenon originais no meu (montados á posteriori) e desde que estejam bem alinhados, na IPO nem piam!

Já os tenho á mais de 2 anos e até agora, sem prob's!
Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
BMW 320d LCi F31
Boas yasser, já não falava-mos à muito.
Compraste os xenon no ebay?
Acho que os originais dão um aspecto completamente diferente, se tiverem aqueles anéis ...
já percebi que tenho que mandar programar, quanto à legalidade, tenho visto muitos carros novos sem lava faróis, inclusive o meu Pai tem um mégane com 5 meses com xenon sem lava faróis. A legislação deve estar naquelas zonas cinzentas ...
Alguém faz alguma ideia de quanto ficam 2 xenon originais, vi 2 no ebay por 750€ mas tinham lava faróis por baixo, não sei se dá para tirar.
cumps
Compraste os xenon no ebay?
Acho que os originais dão um aspecto completamente diferente, se tiverem aqueles anéis ...
já percebi que tenho que mandar programar, quanto à legalidade, tenho visto muitos carros novos sem lava faróis, inclusive o meu Pai tem um mégane com 5 meses com xenon sem lava faróis. A legislação deve estar naquelas zonas cinzentas ...
Alguém faz alguma ideia de quanto ficam 2 xenon originais, vi 2 no ebay por 750€ mas tinham lava faróis por baixo, não sei se dá para tirar.
cumps
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Rui Gomes, sinceramente eu so ponho xenon com optica adequada para tal efeito (original) e o valor que viste, se estao impecs, nao acho nada caras!
Pelo menos no E46 o lavafarois é independente da optica!
Falamos no MSN
Cumps!
Pelo menos no E46 o lavafarois é independente da optica!
Falamos no MSN

Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
BMW 320d LCi F31
BMW 320d LCi F31