Duvida nos tabliers pretos de serie 3 (e46)

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
compact320
Membro Juvenil
Registado: 05 mar 2006, 12:08

Duvida nos tabliers pretos de serie 3 (e46)

Mensagem por compact320 »

Boas,

Estava a pensar trocar de radio no meu 320 td (pa um com CDs forntal) mas tenho uma duvida em relaçao aos tons de cor dos plasticos....
Fiquei com a impressao de que os plasticos do radio e ar-condicionado dos BMW Compact sao diferentes dos da berlina e touring..!??...sao mais escuros!

Alias o proprio tablier é mais preto e brilhante que os outros, agora gostava de saber se é pelo meu ter o kit M ou se os tabliers dos modelos Compact sao diferentes dos outros.

Cumprimentos
Última edição por compact320 em 08 set 2007, 12:43, editado 1 vez no total.

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Boas é tudo igual!!

Existiram 2 tons de tablier, mas so se diferenciavam na parte de baixo do friso, uns sao pretos, e outros pretos e cinza!

E todos os pretos sao iguais ;)

Cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

compact320
Membro Juvenil

Yasser Escreveu:Boas é tudo igual!!

Existiram 2 tons de tablier, mas so se diferenciavam na parte de baixo do friso, uns sao pretos, e outros pretos e cinza!

Cumps!
Nao. Ha tabliers pretos de cor diferente, disso tenho eu a certeza....A minha duvida é se os plasticos tambem tem essa diferença de cor e brilho....

A primeira foto é de um Compact (+ brilho e + escuro)
A segunda é de uma berlina (+ basso e + claro)

Nao é da luminosidade....eles sao mesmo diferentes

Imagem

Imagem
Última edição por compact320 em 08 set 2007, 13:07, editado 1 vez no total.

compact320
Membro Juvenil

É que nao queria estar a comprar numa sucata um radio e depois ser surpreendido com essa pequena diferença de tons....

Br][nK
Membro Gold
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER

Mensagem por Br][nK »

o meu e azul :driving
320TD MB POWER

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

robertosousa, tu estás a fazer confusão, como o yasser disse e bem, os rádios são todos da mm cor, n há rádios de cores diferentes, o que pode mudar é o tablier, mas apenas a parte de cima do mesmo, e os frisos podem ser ter várias cores, mas o rádio sempre terá a mm cor, que á a cor do módulo do ar condicionado!!

Abraço!!
Imagem
Imagem

Biclas
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2006, 15:17

Mensagem por Biclas »

robertosousa Escreveu:
Yasser Escreveu:Boas é tudo igual!!

Cumps!
Nao. Ha tabliers pretos de cor diferente, disso tenho eu a certeza....A minha duvida é se os plasticos tambem tem essa diferença de cor e brilho....

A primeira foto é de um Compact (+ brilho e + escuro)
A segunda é de uma berlina (+ basso e + claro)

Nao é da luminosidade....eles sao mesmo diferentes

Imagem

Imagem
Todos os pretos sao iguais. uns podem ter mais brilho q outros devido ao tratamento mas preto é todo igual. N t baseies em fotos porque tiras c tlm e c uma outra makina e ves a diferença. qt ao radio n notas nada os plasticos sao todos iguais.

compact320
Membro Juvenil

champ Escreveu:robertosousa, tu estás a fazer confusão, como o yasser disse e bem, os rádios são todos da mm cor, n há rádios de cores diferentes, o que pode mudar é o tablier, mas apenas a parte de cima do mesmo, e os frisos podem ser ter várias cores, mas o rádio sempre terá a mm cor, que á a cor do módulo do ar condicionado!!

Abraço!!
Tu é que estas a fazer confusao....

Eu nao sei se o teu carro tem o kit M original....mas se tiver o tablier é preto, tal como o tecto e outras coisas.... o carro é todo preto por dentro.

Agora se comparares com um carro (4portas) ou uma touring tambem com o tablier preto mas sem kit M, notas que o preto nao é tao escuro e é mais basso....

Por isso da-me ideia, e tenho quase a certeza,de que os plasticos do radio e ar-condicionado sao diferentes....ligeiramente mais claros.

Desculpa la esta teima...mas gosto de carros e era incapaz de trocar de radio sabendo que nao é igual ao original...sao promenores que fazem a diferença. Talvez um sucateiro nao note diferença, eu noto.... e gostava de saber a vossa opiniao.

Nota: Quando fui a Bmw saber o preço de um radio com CDs(+-500 euros) eles no computador fizeram a ditinçao do Compact para os outros modelos. Se calhar ha alguma diferença...
Última edição por compact320 em 04 out 2007, 18:05, editado 1 vez no total.

compact320
Membro Juvenil

BmwCompact Escreveu:
Todos os pretos sao iguais. uns podem ter mais brilho q outros devido ao tratamento mas preto é todo igual. N t baseies em fotos porque tiras c tlm e c uma outra makina e ves a diferença. qt ao radio n notas nada os plasticos sao todos iguais.
Quando puder mostro-te fotos tiradas por mim...do meu carro e de uma touring pa veres as diferenças....

E depois conversamos...

compact320
Membro Juvenil

Imagem tiradas por mim....

Ha ou nao ha diferenças nos plasticos do radio e ar-condicionado!!!???

A diferença de tons no tablier nao é tao manotoria nestas imagens... mas ao vivo nota-se perfeitamente.

Interior de uma 320d touring:

Imagem

Interior de um 320 td kit M:

Imagem

champ
Membro Junior
Registado: 16 jul 2005, 23:09

Mensagem por champ »

robertosousa, te garanto que n existem rádios de cores diferentes, mas mm assim fui confirmar ao realoem e era o que pensava, os plásticos dos rádios são todos da mm cor, a diferença que podes notar é devido ao tratamento que os plásticos tiveram ou n, mas n te preocupes, podes comprar o rádio à vontade que só existe numa cor!

Ah e n penses que por haver várias referencias para o mm rádio seja por causa da cor, porque n é, isso deve-se aos rádios terem evoluido os seus firmwares ao longo do tempo, entao são identificados com referencias diferentes.

Abraço!!
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”