Kit Cruise control completo?
Moderador: Staff
-
pfs_1980
- Membro Juvenil
- Registado: 28 abr 2007, 19:24
- O meu Carro:: BMW 318D GT F34 - 2013/06
Re: Colocar CB num E46
champ Escreveu:Sim, dá!! Tens que instalar uma manete com a função de CB e depois tens k programar o carro para funcionar!!pfs_1980 Escreveu:Boas.
Como depoix de ler os tópicos todos fiquei com dúvidas resolvi perguntar o meu caso.
Tenho um E46 diga-se um 320D de 06/99 mas sem computador de bordo e diga-se outra vez a manete dos piscas não tem lá o botão para o CB.
A minha pergunta é que se dá para colucar no meu carro o CB a funcionar?
Cumps
Abraço!!
Então e isto tem que ser feito na BMW
Já agora qt custa um manete com CB, ou onde posso arranjar uma??
Cumps
- webdesigner
- Membro Iniciado
- Registado: 10 set 2007, 08:11
- Contacto:
Também queria...
O meu é um 320d, e não tem nem cruise control nem computador de bordo... Eu gostava de saber de alguém de confiança e baratinho para me instalar isso na zona de Lisboa!!! Sabem de alguém???
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Boas!
webdesigner como disse o luisinho procura na secção de DIY tem la tudo explicado.
Eu tenho um 320TD de `03 que n tinha comandos no volante...comprei no ebay por cerca de 100€ e fiz eu mesmo a montagem dos comandos do volante...fiquei com o controlo do auto radio e com cruise control...é mto simples se tiveres alguma duvida avisa.
Abraço!
webdesigner como disse o luisinho procura na secção de DIY tem la tudo explicado.
Eu tenho um 320TD de `03 que n tinha comandos no volante...comprei no ebay por cerca de 100€ e fiz eu mesmo a montagem dos comandos do volante...fiquei com o controlo do auto radio e com cruise control...é mto simples se tiveres alguma duvida avisa.
Abraço!
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Ainda não tenho o volante na mão.
Vem da Austrália e ainda vai demorar para aí um mês ou mais (já sei como é...).
Quando receber volto a postar.
Vocês são impecáveis na ajuda, por isso é que adoro este fórum, obrigado a todos. :palmas
Vem da Austrália e ainda vai demorar para aí um mês ou mais (já sei como é...).
Quando receber volto a postar.
Vocês são impecáveis na ajuda, por isso é que adoro este fórum, obrigado a todos. :palmas
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....