Boas
Vou voltar a tocar no assunto dos discos....pois existe varios artigos na net cm varias opinioes...e aki no forum tb ha quem tenha a sua....
Eu tenho um E46 320d 136cv e gostaria de mudar os discos frontais e as respectivas pastilhas....se é para ficar como os de origem nem lhe toco(ou compro de origem)gstava sim era de melhorar nem que fosse em 1% a travagem e durabilidade disco/pastilhas do carro....Aqui no forum falam em varias marcas, Brembo, EBC, ATE....Ha muitos meses que ando a "namorar" uns discos EBC rasurados e prefurados (pneubeato.com vende) e pastilhas da mesma marca, nao sei preços mas é uma boa opção?Criticas?
Existe um membro que vende uns ATE novos....penso que sao todos rasurados(tenho de lhe perguntar), o que acham da compras desses discos?Mais pastilhas EBC ou tera de ser algumas espeficicas pra cada disco?
Por ultimo as medidas do meu 136cv é : Diámetro [mm] : 286
Espesor de disco de frenos [mm] : 22,0
Os discos dos 150cv Diámetro [mm] 300 tb dá?Plug and play?
N queria mandar vir do ebay.....apenas comprar em PT.....os EBC encontro em Lx...os ATE n sei, mas em espanha vendem e os brembo sao mto caros acho eu!
Agradecia que me dessem opinioes sinceras e algumas cm fundamento em experiencias proprias...obrigado
Badoni
Novos discos 320d E46 136cv, o que escolher?
Moderador: Staff
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
dos discos e pastilhas k se arranja por aki, se kizeres realmente apostar nessa gama, eu ia pos brembo max com pastilhas green stuff da ebc komo referiste, ou entao kom pastilhas ferodo racing, kaso keiras umas mais baratas podes optar pelas ferodo premier k tb sao bastante boas..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Obrigado...Realmente acho que vou optar pelos Brembo...tive a ver imagens dos brembo max e sao todos pretos o que axo mto bonito....pinto depois as bombas travao de preto e fika mto fixe....alguem sabe se os mesmos perdem a cor preto fusco que trazem?
E que os EBC sao cor de cobre.....alguem sabe o porque desse diferença nas cores...sera que tem a ver cm a qualidade....
E que os EBC sao cor de cobre.....alguem sabe o porque desse diferença nas cores...sera que tem a ver cm a qualidade....
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
sei k os brembo tem uma mistura de carbono ou la o k e juntamente kom o metal para as pastilhas agarrarem melhor e penso k seja dai k vem essa kor..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST