O que define a qualidade de um vidro auto

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

rc
Membro Juvenil
Registado: 14 jul 2005, 13:09

Mensagem por rc »

Notlim Escreveu:
Br][nK Escreveu:Podes sempre atirar um calhau e pedir um novo :lol: :lol:
Estou em vias de fazer isso para meter o óculo traseiro na minha Touring. :lol:

Agora a sério alguém sabe se é complicado meter aquilo? Há cuidados particulares já que a antena de rádio é integrada no mesmo?
Foi o que eu fiz na minha. Dá é uma lavoura do ca*alho porque o vidro é tmeperado e esfarela todo. Vais ter muito vidrinhos para aspirar!
E não precisas de nenhum paralelo para o partir, basta um bocadito da parte cerâmica de uma vela de ignição.
Nunca mais tive problemas com a recepção de rádio (antes quando ligava o desembaciador traseiro ficava sem recepção de rádio agora dá sempre bem)

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

rc Escreveu:
Notlim Escreveu:
Br][nK Escreveu:Podes sempre atirar um calhau e pedir um novo :lol: :lol:
Estou em vias de fazer isso para meter o óculo traseiro na minha Touring. :lol:

Agora a sério alguém sabe se é complicado meter aquilo? Há cuidados particulares já que a antena de rádio é integrada no mesmo?
Foi o que eu fiz na minha. Dá é uma lavoura do ca*alho porque o vidro é tmeperado e esfarela todo. Vais ter muito vidrinhos para aspirar!
E não precisas de nenhum paralelo para o partir, basta um bocadito da parte cerâmica de uma vela de ignição.
Nunca mais tive problemas com a recepção de rádio (antes quando ligava o desembaciador traseiro ficava sem recepção de rádio agora dá sempre bem)
Lol. Seja como for vale sempre a pena...

BMW69
Membro Iniciado
Registado: 02 jun 2006, 11:45

Mensagem por BMW69 »

so tens que pedir um vidro de oringem e eles tem que te o montar ...... eu sei porque eu tenho uma casa de vidros .......

ovelhanegra
Membro Senior
Registado: 26 jul 2006, 20:38
O meu Carro:: 320 cd M

Mensagem por ovelhanegra »

pois é...eles sabem é mt...
o ppl chega lá com um vidro de origem eles dizem logo k os da marca deles é igual...é tao bom kanto o de origem até empurram um com faixa verde e tal...
mas se por acaso chegares lá com um da concorrencia exigindo um de origem...dizem nos logo k nao podem pk o k lá está nao o é!!...logo a seguradora nao cobre...!!ELES SABEM É MUITO...!! :violinista

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Boas

O Rc escreveu isto:

"Nunca mais tive problemas com a recepção de rádio (antes quando ligava o desembaciador traseiro ficava sem recepção de rádio agora dá sempre bem)"

Por acaso eu ligo tb o desembaciador e a recepção radio fica com ruídos..alguém sabe do que pode ser e o que fazer para tratar disso?Não mudei vidro nenhum, apenas do nada ficou a fazer isso...
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

rc
Membro Juvenil
Registado: 14 jul 2005, 13:09

Mensagem por rc »

badoni Escreveu:Boas

O Rc escreveu isto:

"Nunca mais tive problemas com a recepção de rádio (antes quando ligava o desembaciador traseiro ficava sem recepção de rádio agora dá sempre bem)"

Por acaso eu ligo tb o desembaciador e a recepção radio fica com ruídos..alguém sabe do que pode ser e o que fazer para tratar disso?Não mudei vidro nenhum, apenas do nada ficou a fazer isso...
o meu também fazia isso e só resolveu quando troquei o vidro.

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Pois tou a ver que é da antena no vidro....resta saber é como resolver....tenho de trocar outro vidro pois!!!! 8)

Em relacao ao novo vidro colocado...estou muito satisfeito com o mesmo...Pois tem aquela faixa esverdeada que mal se nota mas que faz um enorme jeito com o sol....e os vidros que tem essa faixa pelo que pesquisei tem em si uma tonalidade mais escura...e o meu é assim diz no mesmo 75% transparência....25% é escurecido....fica muito fixe de noite e mesmo de dia nota-se que é mais escuro que os normais!!!!
A marca colocada foi a Guardian...penso que é uma das marcas conhecidas como boa marca de vidro auto....Pois da marca de origem não existia já com faixa verde.....O que acham desta marca?
Levou borrachas novas e aquele friso exterior na base do vidro também novo...ficou muito bem....espero que não entre agua quando for na AE mais rápido....já o testei ao lava-lo e não entrou nada....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Responder

Voltar para “Série 3”