Aviso para quem tem Bmw 320d 150cv
Moderador: Staff
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Para substituir as borboletas é necessário trocar o colector de admissão pois não se vendem em separado.
Quanto a desligar é uma opção a considerar pois assim elas nunca correm o risco de encravar meias abertas e ficarem em esforço, não me acredito que elas abertas partam mas se tiver duvidas elimino-as logo
Anusko tiveste que trocar de turbo???
Quanto a desligar é uma opção a considerar pois assim elas nunca correm o risco de encravar meias abertas e ficarem em esforço, não me acredito que elas abertas partam mas se tiver duvidas elimino-as logo

Anusko tiveste que trocar de turbo???
- ovelhanegra
- Membro Senior
O problema é que tanto pode dar aos 100mil ou aos 208mil como no meu caso já gastei 700€+1650€ e vai ficar a fazer o barulho mas ta composto foi rectificada a cabeça a mer@ é que fui lá buscar o carro e já esta outra vez lá desta vez foi o turbo mas da para compor parece que foi so uns oring's conclusao para janeiro infelizmente depois de tantos problemas vou trocar de marca e vou troca-lo a novo A4.Neo Escreveu:Se alguém souber de valores dessas admissões, era óptimo. O meu carro irá fazer uma revisão geral daqui a uns quilómetros e aproveitava e via já isso, para mais tarde não estar a dar o triplo ou mais.
Opinião pessoal isto sem duvida é um defeito da admissao que esta a atingir muitos carros do meu conhecimento já são 15 não sei até que ponto uma vez que o meu carro faz em Fev/08 6 anos tem direito a reclamação, mas é uma pena ...

Um Abraço,
Nuno
- ovelhanegra
- Membro Senior
- ovelhanegra
- Membro Senior
- [email protected]
- Membro Junior