Ventoínha está possuída...
Moderador: Staff
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
Ventoínha está possuída...
Pessoal, este fim de semana fui até Geres e aconteceu-me o seguinte: Quando começei a subir o Geres, subidas como devem calcular feitas em segundas, terceiras o máximo, o carro como é natural aqueceu um pouco, nada de especial, até que disparou a ventoinha, ok até aqui nada de anormal! O problema foi, que a ventoinha nao parou mais, parei o carro durante 15 m e quando voltei a ventoinha continuava a trabalhar, o que nao deveria! Vi a agua, tinha como é obvio! Quando me fui deitar a unica solução de a ventoinha parar era desligar a bateria e foi o que fiz! Vim de Geres sempre com a ventoinha a funcionar, parei para almoçar, fui á bateria e pronto a ventoinha parava! De frisar que a temperatura estava mais baixa que o normal toda a viagem, por causa com toda a certeza de a ventoinha vir a funcionar sem ser necessario!
Alguem já teve este problema? Será o termostato? Tambem ja me falaram de uma valvula que pode ter colado? Alguem já teve este problema?
O carro é o e46 320d
Um abraço
Alguem já teve este problema? Será o termostato? Tambem ja me falaram de uma valvula que pode ter colado? Alguem já teve este problema?
O carro é o e46 320d
Um abraço
Última edição por GostoBastante em 07 out 2007, 23:04, editado 1 vez no total.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 out 2007, 20:29
- GostoBastante
- Membro Junior
- Nuno Moreira
- Membro Juvenil
- Registado: 26 ago 2004, 19:01
- Contacto:
Presumindo que falas da ventoinha elécrica deve ser a valvula da temperatura que berrou, basta trocares e fica nova.
Cumps
Cumps
Tuning is in the car...... Street Racing is like fuel for my veins...... 
320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO
:):)
http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)

320I Vanos : Cold Air Intanke; FSE; High Flow Exhaust ( No Cat ); Kony Sport Dumpers & H&R Springs.
100% Legal segundo a IPO

http://clientes.netvisao.pt/bmwracing (BMW & Mini Performance...)
- GostoBastante
- Membro Junior
- GostoBastante
- Membro Junior
- GostoBastante
- Membro Junior
- GostoBastante
- Membro Junior