Boas.. reparei outro dia que a minha touring e46 136cvls quando desligo o carro passado uns segundos do motor parar faz um barulho do genero POK POK como se largasse uma posta de qualquer coisa nao sei bem explicar bem .. mas o carro n deixa pinga de oleo no chao.. alguem com o mm problema?
obrigado pela vossa ajuda... o barulho so faz de vez em quando ou entao nao é tao notorio sempre.. e nao é apoio pois o barulho de um apoio e diferente e o barulho so faz depois de o motor parar.. ele para e passado 1 ou 2 segundos faz esse POK POK ate parece algo liquido a saltar é dificil explicar.. mas nao faz sempre ainda agora cheguei a casa e desliguei e nao fez e de tarde ja fez n sei o que sera mm mas a frio penso k faz mais mas ainda n tenho bem a certeza disso pois n fiz a experiencia.. Real22 pois eu n sei se e a mm coisa que no seu pois so ouvindo mm o barulho saberia dizer.. mas ate podera ser isso .. mas o meu faz duas vezes um Pok e a seguir outro POk mas mais baixo (lol) ate pode parecer estranho mas e qq coisa parecida lol
O carro k ando da empresa desde novo faz precisamente o mesmo.
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
Também tenho uma 320d touring e tenho os mesmos sintomas... de qq forma vou à oficina com ela para a semana por outros motivos e vou perguntar isso mesmo.
Já agora, noto na minha igualmente um barulho de uma espécie de motor eléctrico pro detrás do volante quando o carro está a trabalhar. Este barulho é contínuo e começa para aí uns 3-5 segundos depois de por o carro a trabalhar (uma espécie de BBBBBUUUUUUUMMMMMMM contínuo).
Na Baviera da Expo disseram-me que era possível que fosse o sistema de refrigeração... que seria normal mas, que eles davam uma olhadela. No entanto fica a minha pergunta: há alguém com este sintoma/problema tb?
PS1: Não tem a ver com o AC apenas se ouve sempre, principalmen te se estou numa fila de trânsito...
PS2: Tenho um colega com um 120d e diz que nunca ouviu nada disso no dele. Pode não ser igual mas,...
Creio que não... é mesmo no seguimento do volante em direcção ao motor...
Ouço o barulho em pormenor em dois sítios: no tablier vindo detrás do motor e, abrindo o capot do carro, do lado direito do motor mesmo por detrás do volante...
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+