Novo Compact & novo Coupe.

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Jorge Carneiro
Membro Iniciado
Registado: 07 nov 2007, 00:05

Mensagem por Jorge Carneiro »

aturbulence Escreveu:Jorge Carneiro, Boas, este coupe azul tambem ta muito fixe é o teu? qual é o motor dele? qual o consumo?
Boas aturbulence. O carro a que te estas a referir inda nao é meu...mas sera. Vou importa-lo da alemanha. É um 318 ci de 06/2000 tem la outro igual que ja é de 2001 e que ja tem 143cv. este tem 118cv :driving . quanto aos consumos isso nao te posso ajudar porque inda nao ta nas minhas maos mal o tenha (e espero que seja pra breve) eu posto tudo sobre ele, com mais fotos, consumos caracteristicas etc. Abraco
Imagem

aturbulence
Membro Junior
Registado: 13 jul 2006, 15:27
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por aturbulence »

:fixe o outro é preto? posso velo em algum site? :fixe

Jorge Carneiro
Membro Iniciado
Registado: 07 nov 2007, 00:05

Mensagem por Jorge Carneiro »

Nao o outro tambem é desta cor mas nao tem interior beije mas sim pele preta. Em principio sera esse que vou mandar porque ja tem o novo motor de 143cv e pra lem de andar mais consome menos segundo o que ouvi. Eu desse nao sei o site porque é atraves dum conhecido meu que tenho la na Alemanha e el mandou-me fotos dele mas por mail acho que ele tirou ao carro la com maquina fotografica. Este esta no mobile.de. Este da foto para alem do motor de "apenas" 118cv tambem nao me seduziu muito o facto do interior ser pele beije e as aplicacoes do tablier serem de madeira, para mim tira um bocado o ar desportivo ao carro embora quer por dentro quer por fora esteja muito bom. Abraco
Imagem

Responder

Voltar para “Série 3”