alarme
Moderador: Staff
alarme
ola boas tenho uma bmw 320d de 2002 comprei um alarme e o electrecista k o esta a montar nao consegue m acionar o fecho centralizado nem o fazer os vidros subirem...alguem teve este problema se houver algum entendido k me possa explicar como ele ou onde podera ir buscar o sinal para o fecho centralizado e dos vidros agradecia se puderem por fotos ...se nao digo a ele para retirar o alarme obrigado
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
A marca do alarme fornece ao montador "electricista" os esquemas de montagem para cada viatura,não sei que marca é esse, mas eu tenho Cobra instalado Serie 3800 (3865) sem comando separado (plip) funciona através da chave e sistema confort do carro, não necessitou de módulos para fechar portas, vidros e tecto, foi só ligar ao sitio recomendado pelo fabricante do alarme e até agora maravilha funciona muito bem (4 anos), portanto como disse o membro" jmbfs" Bom electricista................................nix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
JOFIMO, quando falas em sistema confort é o sistema de abrir portas sem chave ou de colocar o carro a trabalhar com o comando?
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
- maTe
- Membro Iniciado
- Registado: 12 mai 2007, 22:19
- O meu Carro:: 320d E46 Touring
Schummy Escreveu:JOFIMO, quando falas em sistema confort é o sistema de abrir portas sem chave ou de colocar o carro a trabalhar com o comando?

Sistema de acionamento total dos vidros/tecto apenas com um toque... por ex: não precisas de estar com o dedo a pressionar o botão, até que este suba/desça todo. Este sistema conjugado com o alarme, permite-te subir os vidros/tecto quando accionas o alarme!
abc
maTe
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
O meu é da Marca GT Auto Alarmes....Coloquei o mesmo que me durou 7 anos em dois carros...passei de um carro para o outro e sempre a bombar até vender o 2º carro e lá foi o alarme...dai confiar na marca...
Fiquei com pena do seguinte....Tenho de andar com um comando á parte pois ele não conseguiu colocar o mesmo alarme na chave de origem do bmw
E tenho modulo de vidros, fecho central.....Isso colocaram sem problemas....
Agora pergunto eu..alguém conhece esta marca e quem o tenha colocado no alarme..é que andar com 2 comandos é obra!!!!!
Fiquei com pena do seguinte....Tenho de andar com um comando á parte pois ele não conseguiu colocar o mesmo alarme na chave de origem do bmw

Agora pergunto eu..alguém conhece esta marca e quem o tenha colocado no alarme..é que andar com 2 comandos é obra!!!!!