Antena "barbatana de tubarão"
Moderador: Staff
Antena "barbatana de tubarão"
Olá a todos,
O meu 330cd E46 traz uma antena tipo barbatana de tubarão, no entanto o carro não temgps.
Alguém me pode dizer se esta antena tb é para GPS?
Obrigado.
O meu 330cd E46 traz uma antena tipo barbatana de tubarão, no entanto o carro não temgps.
Alguém me pode dizer se esta antena tb é para GPS?
Obrigado.
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
quando comprei o carro na baviera disseram me que a barbatana no meu carro era apenas para estetica, pois so é utilizada com o sistema i drive "gps" e tb tenho bluetooth instalado no carro. ja agora só um aparte: o que é que a barbatana tem a ver com ligaçao bluetooth ao telemovel? o radio tem um dispositivo instalado que faz pesquisa por bluetooth logo emparelha com o nosso telemovel e ja esta... 

- ovelhanegra
- Membro Senior
- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Se for uma pequena caixa onde vão ligar alguns fios, é o amplificador de antena. Normalmente estão por cima da drive de navegação e da caixa de cd's.ovelhanegra Escreveu:mas a minha tem um fio k vai lá ligar a um aparelho k está na mala por cima do mkiv e da cx de cd's agora para k serve nao faço a minima idea...
Eu tenho uma para cortar o vento

BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
- ovelhanegra
- Membro Senior