Para mim o principal problema é quando o carro importado não é comprado directamente na origem.
O meu foi na Alemanha e entre mais de 100 bmw 330D de 2000 (a maioria deles com mais equipamento, só que carregados de kms) alguns tinham 300000kms, e vi um com 400000kms (isto foi o ano passado).
Tenho a certeza que alguns deles vieram para Portugal para serem vendidos como tendo 140000kms e por isso o único conselho que te posso dar, tendo tu a idade que eu tinha quando comprei o meu 1.º importado é tentar ir à Alemanha com alguém e adquiri-lo lá, e mesmo assim à uma série de pormenores a ter em conta.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
mas quando dao, a conta costuma ser grande, n é uma conta mais alta do q se tivesses um mercedes ou um audi...
eu na minha touring, (embora n seja um serie 3, mas axo q este topico n é só sobre a serie 3, é uma E34, 525tds) ja gastei quase 5000 euros...
Turbo - 1200 euros
Polia da Cambota - 500 euros
Balança, tensor, apoio, correias, rolamentos...etc, etc - 500 euros
Colassa - 1500 euros (por especial favor, q o preço delas passa os 2000 euros)
Cinoblocos - +/- 120 euros
Jogo de juntas (pra colassa) - 250 euros
2 Discos Travao (frente) - 150 euros
Cintas travao de mao - 100 euros
Tudo novo, tudo original, é como diz nas caixas, Original Bmw - Made in Hungary...
Toda a minha vida gostei de bmw, posters nas paredes do quarto, parava sempre q passava um, mas nunca tinha tido nenhum, agora q tenho...noutro dia dei por mim a pensar, "se soubesse, tinha comprado mercedes!"
n comprei a touring nova, comprei usada, é um carro com 13 anos, 250 mil kilometros, e isto nos carros usados é preciso ter sorte, pode-te sair um carro de um velhote q estimava o carro como se ele fosse feito de ovos, e tambem te pode sair um carro de um trengo com a mania q vive no filme do need for speed...
em todo caso para nao jogar com a sorte è comprar carros que tenham facturas, como veem è simples e eficace
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+