2ª Chave

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
Luis Marcão
Membro Juvenil
Registado: 08 abr 2007, 20:57

2ª Chave

Mensagem por Luis Marcão »

Boas,

Qd comprei o meu carro, o antigo dono so me entregou uma chave, tinha perdido a outra. A mnh questão é se posso arranjar uma 2ª chave sem ser na BMW....(€€)

Cump

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

Não, claro que não podes, tens de provar que o carro é teu, através do livrete e registo de propriedade e prepara-te para gastar + ou - 250€........... :roll: :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

hnuno
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2007, 11:30

Mensagem por hnuno »

Não são 2 chaves, mas sim 4: 2 com os comandos de abrir e fechar as portas, 1 sem comandos de abrir e fechar portas e 1 de plástico (toda de plástico) sem comandos de abrir e fechar portas :driving

Biclas
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2006, 15:17

Mensagem por Biclas »

Eu conheco casos em q carros sao vendidos com uma chave, passados alguns meses, os carros desaparecem, é preciso mt cuidado, na compra, é obrigatorio o vendedor entregar duas chaves.
Imagem

nurdie
Membro Juvenil
Registado: 07 set 2007, 19:09
O meu Carro:: BMW 320d Touring E46

Mensagem por nurdie »

BmwCompact,

2? o meu tem 4 como foi dito pelo hnuno.

2 - Chaves de uso com comando que acedem a todo o carro.
1 - Chave que apenas serve para por o carro a andar a abre apenas a porta do condutor, não conseguindo abrir porta-luvas nem mala. (Ideal para entregar a alguem que não conheces e que vá estacionar o carro, em hoteis por exemplo)
1 - Chave de porta-moedas (penso ser assim o nome) que serve precisamente para ter no porta moedas (porque é pequenina e toda em plastico) no caso de ires para longe e perderes a chave principal.

Dá um total de 4 chaves.

rubenventura
Membro Junior
Registado: 05 jan 2007, 02:07
O meu Carro:: BMW 520d E61

Mensagem por rubenventura »

exactamente o meu carro é um M3 evo e36 e quando comprei usado tambem vinha com as 4 chaves.
Um Abraço

Ruben Ventura

Responder

Voltar para “Série 3”