Barulho a partir das 3.000RPM
Moderador: Staff
Barulho a partir das 3.000RPM
Nao sei k se passa.. é um som um bocado estranho.. ja pensei ser do turbo.. mas tb pensei k se foxe do turbo.. fazia logo kuando abria... e em todas as mudanças
Ao puxar devagar e a subir lentamente.. nao se nota muito.. mas se carregares a fundo rápido.. a partir das 3.000rpm ate as 4.250rpm mais ou menos faz um xiar estranho.. mas.. so faz.. de 2ª,3ª e um pouco menos em 4ª.. em 5ª cala-se lolol
Ja vos aconteceu isto??
Ao puxar devagar e a subir lentamente.. nao se nota muito.. mas se carregares a fundo rápido.. a partir das 3.000rpm ate as 4.250rpm mais ou menos faz um xiar estranho.. mas.. so faz.. de 2ª,3ª e um pouco menos em 4ª.. em 5ª cala-se lolol
Ja vos aconteceu isto??
TURBO!!!!! Até sou capaz de ter um para te vender. Não sei qual é o modelo e ano do teu motor.
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)
O meu tb começou a fazer isso, mas n deita fumo nenhum, os sintomas são os mesmos, ate as 3000 faz esse chiar e depois o turbo começa a soprar e n se ouve mais nada! Ficou assim depois de fazer a repro!
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
Obrg pelos os conselhos pessoal.. realmente ainda não sei o que se passa..
Nuno320d.. o meu n tem repro.. ta stock.. kuantos aos pneus axo k a curvar ou algo do género faria esse xiar.. mas simplesmente é msm kd se carrega a fundo onde se ouve mais..
Vou ver algumas coisa que dixeram por aki e verificar.. brigado malta!! :fixe
Nuno320d.. o meu n tem repro.. ta stock.. kuantos aos pneus axo k a curvar ou algo do género faria esse xiar.. mas simplesmente é msm kd se carrega a fundo onde se ouve mais..
Vou ver algumas coisa que dixeram por aki e verificar.. brigado malta!! :fixe
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
pois o meu so faz mesmo em carga, mas segundo me tenho informado ate ao relantim faz barulho se for turbo pifado
BMW E46 320d - /// 18'' Wheels, OEM Xenon 8000k, Tail Lights with led´s, FK Headlights with Angel Eyes ///M-Lip Spoiler, OEM 330i Chrom Grills, ///M3 front bumper, ///M Rear Bumper, ///M Side Skirts, Phase Linear Subwoofer, 16mm Eagle Spacers, KW Suspension and Powered by AET...
Sim ao relantii nao faz barulho.. mas por exemplo numa subida nao muito ingrime.. se puxar 4 a uns 50.. se puxar a força faz barulho.. ja percebi k o barulho so faz kuando se esforça mais.. e se carrega mais no pedal.. o k vi aki no forum e fikei a pensar se nao poderá ser.. é as borboletas dos colectores de admissão e que tenha uma presa!!!