Barulho a frente
Moderador: Staff
- Notlim
- Membro Gold
- Registado: 18 nov 2006, 17:47
- O meu Carro:: E46 320D TOURING
75 aerios já com portes na Autodelta. Para a semana peço os meus, são da Meyle e são reforçados.
[email protected]
[email protected]
- matrix76
- Membro Senior
- Registado: 22 mar 2007, 10:59
- O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
O Lopes com aquelas rodas deve trocar cinoblocos de x em x meses. lolol
Em relação aos cinoblocos reforçados para os 320D chamo a atenção que tenho um amigo meu que os comprou e passou a ter um pouco mais de vibração no volante porque os ditos (por serem reforçados) não filtram tão bem as vibrações.
Eu nunca comprei mas primeiro falem com quem já os meteu (reforçados), presumo que este problema não aconteça com todas as marcas.
Quem souber ou tiver experiência que se pronuncie e me corrija por favor.
Em relação aos cinoblocos reforçados para os 320D chamo a atenção que tenho um amigo meu que os comprou e passou a ter um pouco mais de vibração no volante porque os ditos (por serem reforçados) não filtram tão bem as vibrações.
Eu nunca comprei mas primeiro falem com quem já os meteu (reforçados), presumo que este problema não aconteça com todas as marcas.
Quem souber ou tiver experiência que se pronuncie e me corrija por favor.
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Nop.Eu ja meti uns koni sport tinha o carro 160000km penso eu, pensava era que podia ser os pendurais mas nada eram a mer** dos cinoblocos que nao valiam nada.Nem 2 meses andaram no carro e quando os troquei mesmo novos continuavam a fazer a tal folga agora parece ter desaparecido (ate voltar a aparecer pois com as estradas que temos lol)aturbulence Escreveu:joelob, Entao nao era amortecedores, os teus ainda sao de origem?
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Eu nao acho.Os meus sao regulaveis e ainda pedi para mos endurecer um bocado.Mas o carro ficou mais duro em relaçao a suspençao s anterior pois na mesma altura mudei para jante 17" mas tambem mais seguro.Eu estou satisfeito.Ate porque na posiçao mais mole ficava como o original e a vantagem e que sao recarregaveis.aturbulence Escreveu:Koni! nao sao muito duros pa estes carros, pelo que sei os indicados sao os Blistein ou Sachs.