Falta de Potência 320 E46 - 10/1999
Moderador: Staff
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Não acho nada caro...eu paguei 220,50€+ IVA só pela MAF numa oficina onde costumo fazer a manutenção do carro...A mão de obra não me recordo mas vou colocar 1h que dá 20€+ IVA...e ainda tive de a programar numa casa sem ser na bmw que foi 50€!!!! Pelas minhas contas dá 290€ c/IVA + 50€ = 340€!!!! Ele fez tudo na bmw...pode lá reclamar e tem factura da marca..eu tive de me deslocar para fora de Setúbal para a programar...... Nem sempre a BMW rouba!!!!!luisinho Escreveu:ladrões
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Boas
eu tambem estou com o mesmo problema, a questao é coloquei uma nova acerca de um ano as Maf's tem garantia de quanto tempo ?
é possivel elas avariarem no espaço de um ano ?
foi colocada na BMW, na Bosch garantiram-me que era Maf e pelos sintomas é de certeza agora amanha vou a oficina BMW que levou o dinheiro saber como é levaram-me 400,00 € Maf+Egr no espaço de 14 meses a Maf ir a vida cá pra mim fui mas é borlado puseram uma usada ou nem meteram
eu tambem estou com o mesmo problema, a questao é coloquei uma nova acerca de um ano as Maf's tem garantia de quanto tempo ?
foi colocada na BMW, na Bosch garantiram-me que era Maf e pelos sintomas é de certeza agora amanha vou a oficina BMW que levou o dinheiro saber como é levaram-me 400,00 € Maf+Egr no espaço de 14 meses a Maf ir a vida cá pra mim fui mas é borlado puseram uma usada ou nem meteram

- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Todas as peças sem ser de desgaste tem 2 anos de garantia.Reclama.aturbulence Escreveu:Boas
- aturbulence
- Membro Junior
-
- Membro Iniciado
- Registado: 15 nov 2007, 15:48
-
- Membro Iniciado
- Registado: 21 fev 2008, 23:40
- aturbulence
- Membro Junior
Pode ser, depois de se aplicar MAF nova é necessário reprogramar/programar.
Mas como dizes que faz fumo pode ser o Turbo, como o carro é de 98 pode já estar esgotado, podes mandar repara-lo ou meter um novo, mas talvez seja melhor ires com o carro a uma oficina BMW para verem ao certo o que se passa, não quer dizer que tenhas de reparar lá o carro.
Mas como dizes que faz fumo pode ser o Turbo, como o carro é de 98 pode já estar esgotado, podes mandar repara-lo ou meter um novo, mas talvez seja melhor ires com o carro a uma oficina BMW para verem ao certo o que se passa, não quer dizer que tenhas de reparar lá o carro.