Tenta ASAE, DECO e ANECRA.
Manda cópias as cartas que já mandaste para eles todos. E para as revistas de automóveis porque se o caso for interessante eles vão pedir satisfações às marcas e às vezes conseguem obter outros resultados pois as marcas e concessionários sabem que se derem uma resposta inadequada, ela sairá no pior sítio para eles - nas revistas de automóveis.
BMW Parque das Nações - Diagnóstico
Moderador: Staff
Eu tenho os contactos da BMW GmbH, só tenho de os procurar e já envio issoEngBMW Escreveu:Olha que não é bem assim...Eu já apresentei reclamação escrita à BMW Portugal, também por me ter sentido enganado na Baviera da Bento Roma e de nada valeu. Eles acreditam cegamente na história que a concessionária conta. Mas ainda não acabou o processo...ainda vou tentar descobrir como e a quem se reclama na sede da BMW na Alemanha. Pensa-se que em Portugal é um mar de rosas, a marca vende como água, dá lucros brutais e nada de reclamações? Nem pensar. Quem tiver os contactos de quem manda na BMW Portugal, que me mande pm, por favor.Cebola_1 Escreveu:Se não houver nenhuma queixa escrita pela parte dos clientes os superiores deduzem que está tudo bem.EngBMW Escreveu:PS - Não era suposto a BMW Portugal ser isenta, fiscalizar as concessionárias e ser uma garantia de qualidade para os clientes BMW? As oficinas fazem as asneiras que querem, enganam quem podem, queixamo-nos a quem de direito e...protegem sempre quem anda a desprestigiar a marca?
Funciona como na policia, se ninguem apresentar queixa contra roubos, etc as estatisticas é que os roubos diminuiram e está tudo muito bem.
Não se tomam medidas proactivas se não ouver ocorrências.

Ainda bem que és um indivíduo assim duro e que não baixa os braços perante estas situações de quem se acha sempre intocável.
M Powered