BMW Parque das Nações - Diagnóstico

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Schummy
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2007, 20:02

Mensagem por Schummy »

Tenta ASAE, DECO e ANECRA.
Manda cópias as cartas que já mandaste para eles todos. E para as revistas de automóveis porque se o caso for interessante eles vão pedir satisfações às marcas e às vezes conseguem obter outros resultados pois as marcas e concessionários sabem que se derem uma resposta inadequada, ela sairá no pior sítio para eles - nas revistas de automóveis.
320d E90 Sedan (07/07 ---> ) - Preto 'Saphire' Metalizado/New M3 Wheels 18''/Vidros com protecção Solar BMW Individual/Sport SuspensionBancos desportivos em Pele Dakota Terra/Xenon
320d E46 Touring (04/06 ---> 07/07)

Cebola_1
Membro Junior
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

EngBMW Escreveu:
Cebola_1 Escreveu:
EngBMW Escreveu:PS - Não era suposto a BMW Portugal ser isenta, fiscalizar as concessionárias e ser uma garantia de qualidade para os clientes BMW? As oficinas fazem as asneiras que querem, enganam quem podem, queixamo-nos a quem de direito e...protegem sempre quem anda a desprestigiar a marca?
Se não houver nenhuma queixa escrita pela parte dos clientes os superiores deduzem que está tudo bem.
Funciona como na policia, se ninguem apresentar queixa contra roubos, etc as estatisticas é que os roubos diminuiram e está tudo muito bem.
Não se tomam medidas proactivas se não ouver ocorrências.
Olha que não é bem assim...Eu já apresentei reclamação escrita à BMW Portugal, também por me ter sentido enganado na Baviera da Bento Roma e de nada valeu. Eles acreditam cegamente na história que a concessionária conta. Mas ainda não acabou o processo...ainda vou tentar descobrir como e a quem se reclama na sede da BMW na Alemanha. Pensa-se que em Portugal é um mar de rosas, a marca vende como água, dá lucros brutais e nada de reclamações? Nem pensar. Quem tiver os contactos de quem manda na BMW Portugal, que me mande pm, por favor.
Eu tenho os contactos da BMW GmbH, só tenho de os procurar e já envio isso ;)
Ainda bem que és um indivíduo assim duro e que não baixa os braços perante estas situações de quem se acha sempre intocável.
M Powered

Responder

Voltar para “Série 3”