remover e instalar painel de instrumentos no e46

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

Responder
paulebal
Membro Iniciado
Registado: 18 nov 2007, 16:27

remover e instalar painel de instrumentos no e46

Mensagem por paulebal »

olá malta.
sou novo no forum.
acabei de comprar um e46 330d touring e já estou com algumas ideias para o modificar e uma delas é mudar o fundo do painel de instrumentos vi uns em plasma espetaculares.
e ai entra a vossa ajuda.
como é que se tira o painel de instrumentos, já alguem o fez? tenho andado na net a ver e nada.
gostava de ver fotos penso que não e facil.
estou a pedir a vossa ajuda sff.
thanks.

Biclas
Membro Juvenil
Registado: 29 dez 2006, 15:17

Mensagem por Biclas »

é super facil, tiras os 2 parafusos q tem, puxas para fora, desligas a ficha q tem, com uma chave screw sacas os parafusos, penso q sao 4 ou 5, e depois é so abrir a meio. Depois a montar tens q ter mais atençao é no botao de reset e relogio, pk tem q estar em posicao correcta qd juntares as duas metades.
Imagem

BriDge
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 21:47
O meu Carro:: Honda S2000

Mensagem por BriDge »

BmwCompact Escreveu:é super facil, tiras os 2 parafusos q tem, puxas para fora, desligas as 2 fichas q tem (tens uma patilha em cada ficha q tens de puxar pra cima primindo o seu "travao"), com uma chave screw sacas os parafusos, penso q sao 4 ou 5, e depois é so abrir a meio. Depois a montar tens q ter mais atençao é no botao de reset e relogio, pk tem q estar em posicao correcta qd juntares as duas metades.
;)
ImagemImagemImagem
S2K Ap1 - E90 320d Dream and Passion...

Previous: E36 318tds Compact | E36 318is Coupé | E46 320d Touring

530dpower
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2007, 09:02
O meu Carro:: BMW 535d E60 - 01/2006

Mensagem por 530dpower »

BmwCompact Escreveu:é super facil, tiras os 2 parafusos q tem, puxas para fora, desligas a ficha q tem, com uma chave screw sacas os parafusos, penso q sao 4 ou 5, e depois é so abrir a meio. Depois a montar tens q ter mais atençao é no botao de reset e relogio, pk tem q estar em posicao correcta qd juntares as duas metades.

:lol: :lol:
BMW E60 535d ( 3** cv ) - FAP - EGR off

BMW E39 530d Touring ( 220 cv )
316i E36 powergas (GPL)

paulebal
Membro Iniciado
Registado: 18 nov 2007, 16:27

Mensagem por paulebal »

obrigado malta pela dica.

ja agora onde arranjo os fundos em branco andei no ebay mas esta dificil de conseguir porq os gajos sao da alemanha par alem de lhes mandar email a perguntar a qualidade dos fundos os gajos nada nao repondem eu penso que havia uns espanhois que faziam mas nao sei o nome nem o site, se alguem me podert ajudar fix.

Responder

Voltar para “Série 3”