Ooops... Pois, provavelmente tens razao!
Peço desculpa pois nao tive atenção a esse pormenor.
Nao sei se é possivel passa-lo para la, por isso se algum admin puder ajudar, agradeço.
Mais uma vez, peço desculpa pelo meu descuido.
Cumps.
Limpeza EGR e Admissão no meu E46 - Fotos
Moderador: Staff
- Crow
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2007, 10:49
- O meu Carro:: Bmw 320td
Este topico na minha opinião o que interessa é estar cá!
Parabens pela iniciativa!
Um dia destes vou aventurar-me a limpar o colector de admissão (malditas borboletas) e se conseguir recrutar alguem para estar por perto e tirar umas fotos coloco aqui.
Ninguem na zona de Lisboa a querer juntar-se??
Cumps.
Um dia destes vou aventurar-me a limpar o colector de admissão (malditas borboletas) e se conseguir recrutar alguem para estar por perto e tirar umas fotos coloco aqui.
Ninguem na zona de Lisboa a querer juntar-se??

Cumps.
Não estou a criticar o facto de ele existir, muito pelo contrario, contudo de temos sitios específicos para estes topicos acho que seria mais sensato, ...independentemente de ser uma limpeza expecífica de um série 3.Crow Escreveu:Este topico na minha opinião o que interessa é estar cá!
Ninguem na zona de Lisboa a querer juntar-se??![]()
Cumps.
Irony, na boa...

- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Sem duvida k ha sitios devidos para cada assunto em especifico! Tb sou adepto duma boa organização...
lol
Kuanto ao termostato, tenho andado a pensar k se calhar ele ate pode estar bom!
Nao percebo mto disto, portanto se puderem esclarecam-me: se o termostato ta partido, entao a unica "diferença" deveria ser apenas no ponteiro da temperatura e independentemente disso, o motor aquecia na mesma, nao?!
help please

Nao percebo mto disto, portanto se puderem esclarecam-me: se o termostato ta partido, entao a unica "diferença" deveria ser apenas no ponteiro da temperatura e independentemente disso, o motor aquecia na mesma, nao?!

Impressionante a quantidade de jana que se consegue tirar de uma EGR
Topic porreiro para o DIY :fixe

Cumps.

Deve aquecer na mesma mas n tens noção da temperaturaNao percebo mto disto, portanto se puderem esclarecam-me: se o termostato ta partido, entao a unica "diferença" deveria ser apenas no ponteiro da temperatura e independentemente disso, o motor aquecia na mesma, nao?! help please

Cumps.
Calma, não é nada grave. O termostato serve para impedir que a agua circule pelo radiador enquanto não está quente, porque circulando unicamente pelo motor aquece mais rapidamente. Ao aquecer mais rapidamente o motor atinge mais rapido a temperatura ideal de funcionamento contribuindo para um maior rendimento.Irony Escreveu:Sem duvida k ha sitios devidos para cada assunto em especifico! Tb sou adepto duma boa organização...lol
Nao percebo mto disto, portanto se puderem esclarecam-me: se o termostato ta partido, entao a unica "diferença" deveria ser apenas no ponteiro da temperatura e independentemente disso, o motor aquecia na mesma, nao?!help please
A desvantagem de teres o termoestato avariado é o facto de que impede que o motor mantenha a temperatura ideal, porque a agua está sempre a circular pelo radiador mesmo ainda estando fria, o que dificulta o aquecimento.
Isso não deve ser muito caro e é coisa de facil substituição. O mais que pode levar para alem do termoestato é uma junta nova para vedar a agua convenientemente. No verão não notarás diferença alguma, no inverno és capaz de ter dificuldade na ventilação, porque enquanto a agua não aquecer não tens ar quente para dentro do carro.

- Irony
- Membro Junior
- Registado: 19 nov 2007, 13:47
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1999/02
Tou impressionado... Realmente pouco ou nada sei disto!
lol
Entao ja vou aproveitar para amanha ligar po mecanico pa verem isso! sim, porque fui la hoje deixa-lo pa uma revisao (aos 225000km!)
Mais uma vez, obrigado por todos estes avisos e conselhos! :palmas
Ja para nao falar na quantidade de panos que foram para o lixo!
lol
Cumps

Entao ja vou aproveitar para amanha ligar po mecanico pa verem isso! sim, porque fui la hoje deixa-lo pa uma revisao (aos 225000km!)

Mais uma vez, obrigado por todos estes avisos e conselhos! :palmas
E se achas que isto foi muito, havias de ter visto como ficaram as nossas maos durante uma semana...ventil Escreveu:Impressionante a quantidade de jana que se consegue tirar de uma EGR![]()
Deve aquecer na mesma mas n tens noção da temperaturaNao percebo mto disto, portanto se puderem esclarecam-me: se o termostato ta partido, entao a unica "diferença" deveria ser apenas no ponteiro da temperatura e independentemente disso, o motor aquecia na mesma, nao?! help please
Cumps.

Cumps